terça-feira, abril 18, 2006

Análise Atacante - Bundesliga (jornada 30)

Ao contrário de muitas das ligas europeias, a Bundesliga nao está ainda, completamente decidida e a luta pelo título resume-se a três equipas: Bayern, Hamburgo e Werder Bremen.
O W.Bremen marcou passo relativamente aos outros dois concorrentes depois de empatar a uma bola no terreno do Wolfsburgo, equipa do português Alex e vê agora a sua tarefa muito complicada pois já se encontra a 9 pontos do 1ºlugar quando só faltam 4 jornadas para disputar.
O Bayern cumpriu a sua obrigação e venceu o Arminia Bielefeld no Allianz Arena com mais um golo de Michael Ballack, que a confirmar-se a sua mudança para o Chelsea, será certamente uma das transferências mais badaladas do próximo defeso.
Fala-se também, na imprensa germânica, que o Bayern pretende contratar Pepe para formar o trio defensivo com Lúcio e Ismäel e que Lucho González é um dos grandes candidatos á sucessão de Ballack, caso este abandone mesmo a formação da Baviera.
O Hamburgo continua a sua brilhante temporada e vai mordendo os calcanhares ao Bayern, depois de nesta jornada ter conseguido uma excelente vitória no terreno do laterna-vermelha, o Duisburgo.
Depois de ter sido eliminado da Taça UEFA nos oitavos-de-final, o Hamburgo está a realizar um excelente final de temporada e vejamos se aguentam a pressão nas últimas 4 jornadas.
Na zona de acesso á Taça UEFA, estão três equipas a lutar pelos dois lugares que restam: Bayer Leverkusen, Hertha de Berlim e o Estugarda de Fernando Meira, sendo que este está em desvantagem pois a sua equipa está a 4 pontos dos seus concorrentes.
Na metade inferior da classificação, Duisburgo e Colónia estão já condenados á despromoção, estando depois 4 equipas a tentar evitar o outro lugar que representará a descida de divisão, entre as quais a equipa de Alex, o Wolfsburgo.

Sem comentários: