terça-feira, abril 18, 2006
Análise Atacante - La Liga (jornada 33)
Mais uma jornada que passou e lá continua o Barcelona a sua caminhada triunfal rumo ao Bi-campeonato, mercê de uma vitória tangencial sobre um Villareal em regime de poupança (sem Forlán, Riquelme e Tachinardi) no Camp Nou. Do lado do Barça, Ronaldinho também não jogou mas um rasgo de inspiração de Samuel Eto´o que fez o único tento da partida e ditou o resultado final, deixou os "Blaugrana" a 4 pontos do título.
Quem também não desarma é o Valência, que recebeu e goleou o Espanyol (que dias antes havia conquistado a Taça do Rei) por 4-0 aproveitando mais uma escorregadela do R.Madrid, que não foi além de um empate no terreno do Getafe e continua a realizar uma temporada paupérrima, vendo já o seu 3ºlugar ameaçado pelo Osasuna que também não foi além de um empate caseiro frente ao lanterna-vermelha, o Málaga.
Na luta por um lugar na "zona europeia", o Celta de Vigo conquistou uma importante vitória no reduto do Bétis e aproveitou da melhor maneira o nulo entre os seus dois perseguidores, Dep.Corunha e Sevilla.
De referir que o Atl.Madrid espreita ainda um lugar na Taça UEFA graças a uma vitória difícil na recepção ao Atl.Bilbao, sendo o único golo da partida apontado a 8 minutos do final pela sua coqueluche, Fernando "El Niño" Torres.
O Atl.Madrid está agora a 2 pontos do Villareal e prevêem-se 5 jornadas de luta intensa pelas competições europeias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário