domingo, abril 30, 2006

Copa do Mundo - Grupo D

O técnico da seleção portuguesa reclamou..mas não podia ter tido uma sorte melhor.

Nas apostas da copa, o grupo D será daqueles que todos apostam nos mesmos times: México e Portugal. É difícil ver a estreante Angola ou a fraca seleção do Irã possam ser grandes desafios nesta primeira fase, menos para o falador Luiz Felipe Scolari. “Angola é diferente porque envolve um problema diferente. Muitos de seus jogadores estão em Portugal são de Angola; e muitos dos que jogam em Angola passaram por Portugal.” É uma clássico de colônia. O Irã vem crescendo, e o Zico falou que teve dificuldades contra eles com o Japão.
O fato é que scolari deu sorte. “È pensando que eu poderia ter essa ou aquela seleção, não deixa de ser um grupo interessante”. Fala serio Felipão....
Com base no elenco vice-cmpeão europeu, Portugal é mais favorito até mesmo do cabeça de chave México. Craques não faltam a esse time: Figo, Cristiano Ronaldo, Pauleta, Deco, entre outros.
O México disputou 12 cpas, maisdo que França e Inglaterra. O desafio é super as fases preliminaries da competição. Hoje sob o comando de Ricardo Volpe, o time mostrou suas garras na copa das confederações, quando quase eliminou o Brasil. O artilheiro Borghetti é um perigo, mas o craque é o zagueiro-volante Rafa marques, do Barcelona.
O trunfo de Angola é copnheçer bem a seleção portuguesa. A estrela é Pedro Mantorras, do Benfica. Parece pouco. O Irã aposta em Ali Daei, que marcou mais de 100 gols pela seleção. Também parece ser pouco para seleções que enfrentaram Portugal e México logo de cara.

MÉXICO

Craque: Rafa Marques (Barcelona – ESP)
Fique de olho: Fonseca (Cruz Azul – MEX)
Site: http://www.femexfut.org.mx/

IRÃO

Craque: Ali Daei (Saba Battery – IRA)
Fique de olho: Ali Karimi (Bayern Munich – ALE)
Site: http://www.iriff.ir/

ANGOLA

Craque: Pedro Mantorras (Benfica – POR)
Fique de olho: Fabrice Akwa Maieco (Qatar SC – QUA)
Site: http://www.fafutebol.com/


PORTUGAL

Craque: Deco (Barcelona – ESP)
Fique de olho: Cristiano Ronaldo (Manchester United – ING)
Site: www.fpf.pt

Sem comentários: