quinta-feira, abril 27, 2006

Lamas Futsal dá mais um passo rumo à 3ª divisão

Na 27ª jornada da primeira divisão da A.F. Aveiro, os principais candidatos não vacilaram e venceram os seus opositores prevendo uma luta acessa até à última jornada.
Neste campeonato no qual só uma equipa poderá subir para a terceira divisão, o Lamas Futsal conserva a liderança ao vencer em casa do Académico da Feira por 5-3. Num jogo que mostrou argumentos para justificar o primeiro lugar, Lamas Futsal dominou sempre a partida, praticando um futsal de qualidade, controlando sempre as investidas dos Feirenses.
O adversário directo da equipa lamacense é o Beira Mar, e apesar de estes quererem acompanhar a equipa de futebol numa subida de divisão, a sua tarefa parece bastante complicada já que continua a dois pontos de diferneça para o primeiro lugar e faltam apenas duas jornadas para o fim do campeonato. No entanto o Beira Mar não comprometeu, muito pelo contrário úma vez que recebeu e goleou o último classificado Canelas. Enquanto que a equipa aveirense continua a lutar pelo título, o Canelas confirma, com esta derrota, a descida de escalão.
Numa altura em que também se decide as equipas que acompanharão o Canelas para a segunda divisão, registou-se uma vitória importante para o Arca contra um adversário directo, nomeadamente o Casal. Com esta vitória por 5-4, o Arca "cola-se" ao Silvalde com os mesmos 22 pontos prometendo uma luta renhida para não descer. Por outro lado, o Casal encontra-se praticamente condenado à descida.
Para a próxima jornada, que não será este fim-de-semana, o líder irá folgar, enquanto que o Beira mar irá a Santa Maria da Feira defrontar o Académico da Feira.

Sem comentários: