sexta-feira, abril 14, 2006

Liga Futebol de Ataque / Xpert eleven - Semana 2


Começou a Liga Futebol de Ataque no Xperteleven, aquilo porque todos esperávamos começou finalmente, desejamos a melhor das sortes a todos os managers, e acima de tudo, que se divirtam muito com o jogo!

50 Press Releases, 40 contratações de jogadores e muita animação entre todos os managers, isto em apenas 6 dias... dizem bem do sucesso que foi a primeira semana da Liga Futebol de Ataque

Campeonato

Na primeira jornada realizada na segunda feira, houve muito equilíbrio, como se esperava, nas divisões superiores.
Na LFA destaque para a vitória do SPCFLOP sobre o CF Meyong por 3-0, resultado que valeu ao FlopMG a liderança ao fim da primeira jornada.
Nos outros jogos resultados bastante equilibrados, com destaque para a primeira derrota do CRI em 15 jogos oficiais, no Estádio das Galinhas, propriedade do KAPA FC.

Na divisão 1, começamos pela 1A, que jornada mais emocionante, 3 empates e 1 vitória pela margem mínima...
O Funchal Sport Club a destacar-se com uma vitória tangencial sobre o Dragon Club por 1-0.

Na 1B o destaque vai inteirinho para a vitória do Atletico Mafamude no grande derby frente aos Guardiões da Invicta, vitória por 3-2 que abre excelentes perspectivas à equipa de Gaia no que à promoção diz respeito.
Por outro lado o SKINCA FC deslocou-se ao Restelo e venceu o Belenenses por 2-1, grande resultado para começar.

Taça

Na quinta feira disputou-se a primeira eliminatória da Taça Futebol de Ataque, começou a grande oportunidade de todos demonstrarem o seu valor frente às equipas de divisões mais superiores.
A taça joga-se em eliminatórias de 2 mãos, e nesta primeira mão as maiores surpresas foram as vitórias do Sporting Club Abuel, dos Leões Indomaveis e do Baratezas sobre Dragon Club, Beira Mar e Haika-Game respectivamente.

Estatisticas

Equipas mais Ricas


Melhor Manager


Ranking em Casa


Ranking Fora de Casa


Dica da Semana

Para além das sponsor activities, existe uma outra forma de fazer dinheiro, através das Xpert Pools.
No menu principal do lado esquerdo, têm o link, clicam e depois têm 6 jogos para apostar no resultado final (Tendência tipo totobola).
Para realizar a aposta vão ter de desembolsar 100 000 econ, o manager que acertar no maior número de resultados vai receber todo o bolo apostado por todos os managers.

Sem comentários: