sábado, abril 29, 2006

Liga Futebol de Ataque / Xpert eleven - Semana 4



A Liga Futebol de Ataque / Xperteleven está ao rubro, As press releases sucedem-se, jogadores são comprados e vendidos a um ritmo alucinante, surgem novos logotipos, houve equipas apresentadas ao público no site oficial da Liga http://ligafax11.blogspot.com/ e as classificações começam a definir-se já com 3 jornadas disputadas.
Entretanto vamos já na 2.ª eliminatória da Taça Futebol de Ataque, finalmente já com as equipas da divisão maior!

Campeonato
Na LFA o KAPA FC é já a única equipa invencível, segue imparavel no 1.º lugar só com vitórias.
Aqui o maior destaque da jornada é do CRI – Alhos Vedros que derrotou o actual campeão da LFA, o Nacional da Madeira por 2-0!

Na luta pela promoção à LFA o Atletico Mafamude é até ao momento o maior destaque, uma vez que é a única equipa de toda a divisão 1 invencível, 3 jogos 3 vitórias.
Na divisão 1A um trio de luxo tomou conta da liderança, Vitória Guimaraes, Dínamo de Sintra e Funchal Sport Clube. Na próxima jornada temos derby em Sintra, um Dínamo de Sintra – Funchal SC que vai deixar alguém mais longe da liderança...

Na divisão 2, FC Lavradio e Vinhense United são as únicas equipas invictas, e até ao momento os principais candidatos à promoção nas respectivas series

Taça

Na Taça destaque para as derrotas do Casal Sancho e do C.F. Meyong no terreno do Real Lusitano e Maia F.C. respectivamente, se no primeiro caso a eliminatória continua em aberto, no segundo caso deveremos ter a primeira equipa da LFA eliminada logo na sua primeira eliminatória...
Alguma surpresa também na derrota do Sistema FC no estádio do Braguito por 2-0, bem como para o empate no derby de amigos entre o Futebol Club Rua e o FC Lavradio a 1 golo.

Estatísticas

Equipas mais Ricas:


Melhor Treinador:


Média de Idade mais Alta:


Média de Idade mais Baixa:


Dica da Semana

Quando têm a opção de escolher o vosso estilo de jogo defensivo é necessário ter em atenção a forma como esperam que jogue o vosso adversário.
Têm 3 opções na táctica defensiva “Normal”, “Tighten the wings” (Defender as Alas), “Tighten the centre” (Defender a zona central). Isto significa que se optarem pela táctica “Tighten the wings” vão desprezar mais a zona central para defender mais a zona lateral da vossa defesa, isto apenas é aconselhado no caso de esperarem que o vosso adversário aposte no ataque lateral na sua estratégia ofensiva.
No caso da táctica “Tighten the centre” acontece a situação inversa!
Caso não pretendam arriscar, o melhor será mesmo apostarem na táctica Normal.
Mas o importante na altura de decidir o vosso estilo de jogo defensivo é a forma como esperam que o vosso adversário jogue!

Destaque da Semana

Já conheciam o site oficial da Liga? O Site está ao rubro com artigos exclusivos publicados por alguns dos managers de todas as Ligas. É também o único local onde podem conferir todos os magníficos logotipos das equipas da Liga!
Se quiserem começar a publicar os vossos próprios artigos basta enviar um mail para correio.de.ataque@gmail.com a solicitarem a vossa inscrição no Blog oficial da Liga Futebol de Ataque / Xperteleven.
Podem visitar o Blog aqui http://ligafax11.blogspot.com

Sem comentários: