segunda-feira, abril 24, 2006

Palpites Atacantes - Faltam 2 semanas...

Esta semana contou com menos um jogo nos palpites atacantes, o Sevilha – Barcelona não se realizou devido ao mau tempo que se abateu sobre a Andaluzia, sendo assim temos apenas 6 jogos.

Johnny com 7 pontos venceu a semana, NG com 5 pontos ficou em 2.º lugar, depois um conjunto de 8 concorrentes ficaram em 3.º lugar com 4 pontos (Skin, GodSpeed, |SCP-1906|, MisterBS, Acosta11, Goleadora, Dragonis e SAAC)

Na classificação mensal, Duncan perdeu 2 pontos para o segundo classificado, e viu a sua vantagem de 5 pontos ser reduzida para apenas 3. Tem neste momento 27 pontos contra os 24 de |SCP-1906|, Godspeed em 3.º com 23, Skin e Dragão a seguir com 22 ainda sonham com o prémio mensal quando falta apenas 1 jornada para terminar o mês!

Na classificação Acumulada, Faneca realizou uma jornada para esquecer, apenas 1 ponto, mas os seus adversários mais directos também não foram capazes de aproveitar da melhor forma, assim sendo os 13 pontos de vantagem sobre o MUP a 2 jornadas do fim deixam cada vez menos dúvidas quanto ao vencedor deste passatempo. Faneca tem 218 pontos e o segundo classificado MUP tem 205.
Interessante continua a luta pelo 3.º lugar, esta semana é Skin que está em 3.º com 176 pontos, com 175 estão NSC, Duncan e NG, Dragão tem 173, SAAC e Estrela têm 172 pontos.

Os jogos para a próxima semana são:

Jogo 1: Benfica – Setúbal
Jogo 1: Rio Ave – Sporting
Jogo 1: Porto – Guimarães
Jogo 1: Osasuna – Real Madrid
Jogo 1: Deportivo – Celta
Jogo 1: Chelsea – Manchester United
Jogo 1: São Paulo – Santa Cruz

Para colocarem os palpites podem responder a este post ou então enviar por mail para correio.de.ataque@gmail.com.

Sem comentários: