segunda-feira, abril 24, 2006

Vitoria de Setubal Vs C.S.Maritimo 0-1


Olá a todos

O Marítimo visitou ontem à tarde, a casa do Setúbal. A equipa verde rubra tinha como principal objectivo a vitoria, de forma a conseguir assegurar a manutenção na liga Betandwin.

As equipas entraram em campo com sistemas tácticos iguais em 4-3-3. Ambas equipas entraram a pressionar e quando assim acontece os lances de perigo são raros, e muito raros foi o que se viu ontem em Setúbal.

Aos 25m foram os da casa, por intermédio de Carlitos, que proporcionaram alem de uma grande defesa a Marcos, o primeiro lance de perigo da partida.

O Marítimo começou a ganhar a batalha pelo meio campo, mas mesmo assim foi Carlistos que novamente criou mais um lance de perigo para os Sadinos.

Quase ao cair do pano, Evaldo e Marcinho construíram um grande lance de futebol que resultou no golo do Marítimo marcado por Zé Carlos, um lance bonito e efcaz.

A eficácia Maritimista foi mortífera e os Sadinos, em descrença, ficaram-se por ali.Em cima do apito para o intervalo, foi Sogou que falhou a possibilidade de empate.

Intervalo no Bonfim Setúbal 0 Vs Marítimo 1

A segunda parte veio, o Marítimo a defender, o Setúbal rápido e pressionante teve sempre nos pés as melhores oportunidades de golo. Aos 50m de jogo Varela remata ao poste, e logo de seguida foi Evaldo que evitou um remate com selo de Golo, desta vez por parte de Sandro.

Fernando, Wenio e Olberdam não conseguiam transferir jogo para os avançados Maritimistas, e foi aos 70m que se gritou golo no Bonfim, mas o lance foi anulado por fora de jogo de Songou.

No final, foi o Marítimo que desperdiçou a oportunidade de consolidar o resultado, Marcinho quis ser Maradona, a coisa complicou-se e não foi o 0-2.

Termina o jogo com o Setúbal a sair para o contra-ataque.

Conclusão:O Marítimo assegurou a manutenção, faltam dois jogos para o terminus desta época.Ha que pensar no futuro, remodelar a equipa e mudar a direcção.PARABENS MARITIMO, VAMOS MUDAR O RUMO DAS COISAS..


FORÇA MARITIMO, LA ESTAREI PARA O CSM VS. PAÇOS DE FERREIRA…..

Sem comentários: