quinta-feira, maio 18, 2006

Deixem-me Sonhar!

Apaixonado por Futebol como sou, concebo esta modalidade como alegria, fantasia e arte.Vibro com "aquela" finta, o golo espantoso marcado, ou o passe "fabuloso". É assim que eu gosto do Futebol, e por isso que o considero uma arte.

Ás vezes dou por mim a sonhar, a sonhar com o Futebol arte que eu tanto aprecio, e que melhor exemplo para "personificar" esse Futebol que o nosso Cristiano Ronaldo?Mas será que é o único? Não, felizmente não. Surge-me em sonhos um nome, um fantasista, um tecnicista, um mágico. Quem será? Quaresma!!!!

Quaresma é tudo o que de espectaculo e eficácia tem o Futebol.Capaz de resolver uma jogada num rasgo de genialidade, levanta o Estádio com as suas fintas e os seus golos mágicos.Será o suficiente para ser considerado um fenómeno? Pelos vistos não...ou melhor, para o seleccionador Português não, pois o resto do Mundo não tem dúvidas, Quaresma é genial.

Aqui fica as imagens do meu sonho, o sonho em que os artistas marcam presença no Mundial, e o sonho em que os grandes talentos do Futebol Mundial são reconhecidos pela sua qualidade. Enfim.....um sonho!!

Quaresma é talento!

Quaresma é técnica!

Quaresma é magia!

Quaresma é arte!


Todas estas imagens invadem o meu sonho, mas ainda mais impressionado fico, quando sonho com a possibilidade de ver 2 magos da bola juntos, com as quinas ao peito e a espalharem o perfume do Futebol Português um pouco por todo o Mundo: Ronaldo e Quaresma 2 foras de série !


Artistas

Mágicos

Pintores

Malabaristas


É so um sonho....

Aviso
Deixem-me continuar a sonhar!


Sem comentários: