quarta-feira, maio 17, 2006

"Eu Deveria Estar na Copa" Disse o Craque Alex


O meia Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro, atualmente defendendo o clube turco Fenerbache, afirmou que deveria estar entre os jogadores convocados por Carlos Alberto Parreira para a Copa do Mundo, na Alemanha. A informação é do jornal O Globo.
Acostumado com os aplausos, tanto em gramados brasileiros como europeus, o armador brasileiro não esconde uma ponta de frustração por não participar de nenhum Mundial em sua carreira vitoriosa.
"No futuro, quando as pessoas me verem vão dizer: ¿ele é o Alex, aquele que deveria ter disputado uma Copa", disse ao desembarcar em Curitiba.
Além de Alex, Marcos e Ricardo Oliveira também têm motivos para lamentar. Quase certos no grupo dos 23 jogadores chamados, ambos acabaram preteridos por motivos médicos.
"Claro que tinha esperanças, mas o Parreira foi justo. Se estivesse jogando, teria ficado chateado, mas sabia que tinha poucas chances. Todos os 23 foram chamados por méritos", disse o goleiro Marcos, que se recupera de lesão.
"A decisão foi coerente. Só tenho palavras de agradecimento à comissão técnica (do Brasil)", afirmou o atacante do São Paulo.
Sobre Alex, a verdade é que ele nunca mostrou o que faz em clubes na seleção brasileira, assim como alguns jogadores do elenco brasileiro, para quem não lembra deste craque confira este video:
Alex +10:

Sem comentários: