terça-feira, setembro 26, 2006

Análise Atacante: Série A

Jogou-se este fim-de-semana a 4ª jornada da Série A.
Começamos pelo super favorito Inter de Milão que esteve à beira do abismo! Passo a explicar: o Inter recebeu o Chievo e conseguiu uma preciosa vantagem de 4-0 (Golos de Crespo (2), Samuel e Stankovic. O jogo caminhava para o fim e o Inter decide facilitar…O Chievo não se fez rogado e marca, de penalty pelo inevitável Pellissier. O Chievo não baixou os braços e apesar da escassez de tempo carregou no acelerador e marcou mais dois (Tribocchi e Brighi). O Inter treme, mas não havia tempo para mais! Fica no entanto o aviso, os jogos só se ganham mesmo quando o árbitro apita. À atenção do Braga!
O mais directo rival do Inter, foi vencer fora o desinspirado Parma. Falo claro está da Roma que cilindrou a equipa parmegiana com 4 golos sem resposta. Montella, Perrota, A. Rossi e Aquilani coloriram o marcador para a equipa romana. Parece que tudo corre bem para os “giallorossi”.
A Lázio luta contra os pontos negativos e para já tirou 3 pontos da cartola com a vitória sobre a Atalanta. Um golo de Siviglia bastou para os “azuis de Roma” vencerem.
A sensação Palermo foi derrotada. É noticia, pois a época tem sido excelente para os Sicilianos. O Empoli não deu hipóteses e os golos de Saudati e Almirón fizeram o resultado (2-0).
Apesar de estarmos no início, a Fiorentina parece condenada. Nova derrota, desta feita por 1-0 no terreno da Udinese. O campeão do Mundo Iaquinta marcou o golo do jogo.
Ascoli e Sampdoria empataram a uma bola, com golos de Marco Delvecchio para o Ascoli e Del Vecchio para a Samp.
Igual resultado obtiveram a Regina e o Torino. Modesto e Comotto obrigaram à repartição de pontos. Desta feita Bianchi não lugrou marcar, mas é ele o líder dos melhores marcadores da Série A.
O Siena e o Cagliari também empataram, mas a zero bolas.
No Sábado já se tinham jogado dois jogos, com o Milan a decepcionar e a perder 2 pontos em Livorno (empate a zero) e o Catania a receber o Messina, aqui com um empate a duas bolas. Mascara e Spinese marcaram para os da casa, Flocanni e Córdova para os forasteiros.

Uma nota final para a Série B. A Juventus continua a sua brava luta e desta feita goleou o Modena por 4-0. Trezeguet marcou 2, Del Piero 1 e Nedved também 1. A luta vai ser até final…



Buona setimana!

Sem comentários: