sexta-feira, setembro 29, 2006

Nostradamus......mas chegamos a todos

Caros amigos, este fim-de-semana desportivo reserva-nos algumas surpresas.Eu não sou gajo de grandes previsões tal qual mestre NOSTRADAMUS nem de intrigas, mas, dadas as circunstancias actuais da-me ideia que vamos ter pelo menos duas xicotadas psicológicas na Liga BWin.


O Marítimo: Ulisses Morais tem sido muito criticado nas opções que tem tido ao comando dos verde-rubros, na verdade não demonstra grandes aptidões técnicas para orientar o plantel e isso é notório nos recentes resultados que a equipa tem obtido.Nas 4 jornadas soma 2 derrotas uma vitória e um empate.



O Nacional: A equipa até tem algum potencial, mas parece que o treinador Carlos Brito não consegue pôr a maquina a funcionar, em 4 jornadas de BWin 3 derrotas e uma vitória suada contra um Setúbal que jogou com os juniores. Para a UEFA, soma duas derrotas, uma fora de casa por 1-0 e em casa por 1-2 mas apenas e só por sua culpa.O Publico dizia a boca pequena, este treinador é pior que o Ulisses Morais pa, tem de ir embora já.




O Estrela da Amadora: Em quatro jornadas a equipa soma 3 derrotas e um empate, mostrou algumas melhoras no ultimo jogo mas parece-me que as opções do treinador não têm sido as melhores, uma derrota este fim de semana pode ser a sentença de “morte” do treinador Daúto Xaharmane Amade Faquirá.Neste momento a equipa tricolor está no ultimo lugar da tabela classificativa.



A Académica: Manuel Machado parece ser dos quatro o que está em melhor posição, mas, em 4 jogos soma 3 empates e uma derrota, os “estudantes” não são muito adeptos do tipo de jogo implementado pelo Manelinho e a contestação parece estar a flor da pele pelos lados da cidade das capas e batinas. Esta época a Académica é um espelho do fado coimbrão, uma triste historia sobre um grupo de gajos que não consegue fazer aquilo que está previsto fazerem por causa de outro gajo que lhes dá ordens.Obviamente que no desporto não é como no fado, e as pessoas não gostam, a contestação está ao rubro e Manelito está na lista Negra dos de Coimbra.

A 5ª Jornada trás, entre outros, dois encontros que podem decidir a vida de 2 dos quatro enforcados:

C.S.Maritimo Vs. Estrela da Amadora

Académica de Coimbra Vs. C.D.Nacional

O objectivo deste post é saber, na vossa opinião, quem vai levar o golpe de misericórdia.

Eu voto no Carlos Brito e no Ulisses Morais, ambas equipas NACIONAL e MARITIMO vão perder os jogos….ou no mínimo empatar.Vamos lá pessoal, digam lá a vossa opinião.

Quem acertar ganha um prémio, um porta chaves com a foto do Tino de Râns de um lado e do outro uma foto do Bispo de Braga, e se mandarem uma sms para o numero 6969- [nome do gajo que leva com o xicote] ganham um barrete de Santarém para usarem nos jogos da selecção.

Sem comentários: