sexta-feira, dezembro 08, 2006

Cantinho do Israel

<Mais uma vez o "nosso" Israel nos deixa o seu comentário aos 7 jogos da 9.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal!
Aproveitem as dicas de quem percebe do assunto...


Fundão 2-3 Boavista

Mais uma excelente vitória dos axadrezados (2ª consecutiva do novo teinador do Boavista) mesmo com imensas limitações, visto apenas ter disponiveis 6 jogadores para este jogo. Quanto ao Fundão não conseguiu dar continuidade aos bons resultados que vinha a obter, mostrando ser um pouco inconsistente!

Freixieiro 4-0 Alpendorada

A minha quipa continua a demonstrar que está em excelente forma, e quando assim é torna-se muito complicado a quem quer que seja vencer Freixieiro. O Alpendorada mesmo com alguns ausentes foi um digno vencido e lutou até ao fim pela vitória, mostrando que tem equipa para lutar pelos play-off. De realçar o 2º jogo seguido que o "Freixo" não sofre golos, e o excelente golo alcançado pelo nosso guarda-redes!

Odivelas 0-4 Pombal

Continuação do excelente campeonato da equipa de Nuno Dias desmonstrando uma vez mais que será um sério candidato aos lugares cimeiros e quem sabe mais alguma coisa. A equipa do odivelas continua a sua penosa caminhada na 1ª divisão, ainda á procura da 1ª vitória!

Sporting 3-2 Braga

Esteve para acontecer a grande surpresa do campeonato, pois o campeão nacional já parecia estar não só com a cabeça em Moscovo, mas também com o corpo todo... O Braga aproveitou esse factor para efectuar um excelente jogo e demonstrar que parece estar a adoptar as novas ideias de Gabriel Silva.

Modicús 2-3 Fundação

Vitória muito dificil da equipa de Vizela num pavilhão tradicionalmente complicado, e arrancada a ferros e já perto do final do jogo. O Modicús continua a fazer boas exibições mas os resultados nao aparecem e no fim estes pontos podem vir a fazer muita falta!

Olivais 10-6 Junqueira

16 golos num jogo só pode traduzir espectáculo... O Olivais não fez mais do que a sua obrigação em ganhar ao último classificado do nosso campeonato, e continuar a lutar por um lugar no play-off, lugar esse que será impossivél de atingir pelo Junqueira pois o único ponto conquistado pela equipa torna esse sonho impossível, mas os seus jogadores continuam a dar tudo nos jogos nunca virando a cara a luta!

Benfica 5-0 Belenenses

Provavelmente a melhor exibiçao dos encarnados esta época jogando um futsal espectacular e que fuzilou por completo um Belenenses que pouco ou nada podia fazer e que teve a infelecidade de encontrar o dream-team a carburar na perfeição.

Grande abraço e até para á semana!

Sem comentários: