domingo, janeiro 14, 2007

Liga Futebol de Ataque / Xpert eleven


A Liga Futebol de Ataque no portal xperteleven continua ao rubro, estamos a meio da época e as classificações começam-se a definir, mas atenção que ainda faltam muitos pontos em disputa...

Esta Liga consiste num manager online, em que cada participante é responsável por gerir uma equipa, desde a contratação, venda e o treino dos jogadores, passando pela constituição da equipa e a táctica adequada de forma a derrotar o adversário do próximo jogo, e terminando na gestão financeira do clube, enfim, o destino do clube virtual está nas tuas mãos!

Envia um email para correio.de.ataque@gmail.com a solicitar a tua inscrição, no fim tens ainda a possibilidade de te habilitares a alguns prémios oferta da Bwin.com!

Vamos na 4.ª época, temos mais de 100 participantes divididos por 4 divisões num sistema de pirâmide (1 série de 10 equipas na divisão mais alta, 2 séries de 10 equipas na 2.ª divisão, 4 séries de 10 equipas na 3.ª divisão...), os jogos para o campeonato disputam-se à segunda feira às 11h Portuguesas (não é necessário estar online durante o jogo, basta deixar a táctica definida) e os jogos para a Taça Futebol de Ataque disputam-se às quintas-feiras também às 11h Portuguesas.

Após a 8.ª jornada na divisão principal (LFA), os Guardiões da Invicta lideram a classificação, no futebol virtual como no real, os Azuis e Brancos dominam:


No entanto a diferença entre o primeiro classificado e o quinto classificado é de apenas 3 pontos, equipas como o Todos à Molhada FC, CRI - Alhos Vedros, SCPFlop e o Dínamo de Sintra estão bem próximos:


Na 2.ª divisão o SL e Benfica e o Estrela do Areal continuam a liderar cada uma das 2 séries, mas levam apenas 3 pontos de vantagem sobre equipas como o Vitória de Guimarães, FC Lavradio e o Morçoas F.C.

Na Taça Futebol de Ataque o principal destaque dos oitavos de final vai para a eliminação do Estrela do Areal pelos seus grandes rivais na luta pela promoção, o FC Lavradio:


Os jogos dos quartos de final serão os seguintes:


Agora seguem-se algumas estatísticas em exclusivo aqui no Futebol de Ataque:

Melhor Treinador:


Equipas mais Ricas:


Ratings nos jogos em casa:


Ratings nos jogos fora:


Divirtam-se com a Liga Futebol de Ataque

Boa sorte a todos!

Sem comentários: