domingo, maio 13, 2007

Tudo Igual...

Disputaram-se, ontem, os 2 jogos antecipados da Liga Bwin. Belenenses e SC Braga, em «luta» pelo 4º lugar, jogaram à mesma hora, defrontando o CS Marítimo e Boavista respectivamente. No final dos 90', tudo ficou na mesma.

O Belenenses, Equipa Sensação desta Temporada, venceu com toda a naturalidade o CS Marítimo, que leva já 10 jogos concecutivos sem conhecer o «sabor» de uma Vitória.
Os dois Avançados dos «Azuis» deram o colorido final ao Marcador. Garcés, Ponta de Lança Panamiano contratado em Dezembro, abriu o Marcador aos 34', num cabeceamento certeiro, após cruzamento de Cândido Costa.
Na 2ª parte, Dady apontou o seu golo da ordem, através de uma GP, depois de um Defesa Madeirense ter cortado um lance com a mão, dentro da sua Grande Área. O Avançado Cabo-Verdiano ficou assim a apenas um golo da Liderança da Lista dos Melhores Marcadores.
Última nota de destaque para o regresso à Competição do veterano GR do Belenenses, Marco Aurélio, um ano e cinco dias depois da lesão que sofreu.

No Bessa, o SC Braga, de Jorge Costa, conseguiu fazer aquilo que mais nenhuma outra Equipa conseguiu lá fazer esta temporada - Vencer o Boavista com Jaime Pacheco ao comando!
O extremo Bracarense, Wender, fez o único golo da partida à passagem dos 21', após um desentendimento entre Tiago e Ricardo Silva, dando o Prémio merecido aos muitos Adeptos que vieram da Cidade dos Arcebispos, que não se cansaram de afinar as gargantas e apoiar a sua Equipa, ajudando a colorir um jogo «cinzento», numa noite de Primavera fria e chuvosa.

Desta forma, os Arsenalistas continuam na luta pela 4ª posição com os Azuis do Restelo. Tudo se decidirá na próxima Jornada, altura que o SC Braga receberá o Nacional da Madeira, enquanto que os pupilos de Jorge Jesus terão de se deslocar a Alvalade!

Sem comentários: