quinta-feira, junho 07, 2007

Crónica Cor-de-Rosa

“Dezmoralizado” como anda o futebol, nos últimos dias, valha-vos umas cronicazinhas como a nossa para alegrar um pouco estes dias de calor. Enquanto as equipas europeias vão jogando o apuramento para o Euro 2008, as equipas nacionais vão se preparando para jogar a época 2007/08. Haja Girls& Foot para alegrar os dias macilentos e tristonhos.

Afinal quem foi que arrasou contra a Estónia para o apuramento do EURO 2008? A selecção de Inglaterra? Nahh O Beckham? Foi decisivo no jogo mas também não foi ele…. Os Lampard´s e companhia? Nahhhh… Quem foi? Quem foi? Foi nada mais nada menos que a Viccc, pois os estónios queriam lá saber do jogo para alguma coisa, desde que a Vic estivesse presente, até podiam perder por 7!


Pinilla, ex jogador do Sporting está a ser chantageado por duas chilenas, que têm um vídeo do avançado com imagens "comprometedores", pelo qual pedem uma elevada quantia de dinheiro. Em causa está uma suposta festa entre os três, em que o internacional chileno foi filmado sem roupa a cantar karaoke, com a presença das "amigas" de ocasião. Ui Ui o Pinilla que se cuide… porque senão em vez de ser chamado por Pinigolo passa a ser o «PiNelas».
Presidentes e Presidentes… não oiçam o que eles dizem, pois não se escreve… Ora vejamos alguns exemplos:

Filipe Soares Franco afirma que Nani não está à venda… passado 2 ou 3 dias, o miúdo é transferido para o Manchester United;

Luís Filipe Vieira critica a Taça da Liga e afirma com todas as letras “O Benfica não vai participar” . Tanta conversa para passado uma semana dizer que afinal sempre vão disputar a Taça da Liga;

Valha-nos Deus… decidam-se lá tá? Deve ser o mal dos Filipes…! Humm... ou então não, porque eis que, de repente, na União de Leiria se passou exactamente o mesmo. Por isso:

João Bartolomeu (uuppss... não tem Filipe no nome) afirmou que o defesa-central Marcos António era inegociável, bem como o guarda-redes Fernando. Contudo, esta semana, o defesa levou guia de marcha para França.


O Prof. Marcelo Rebelo de Sousa pediu ao Mantorras para dar uma nota numa escala de 1 a 10 ao Benfica.
Mantorras: - Nota dez professor.

- Dez?!!!

- Sim. Dézorganizado, Dézmotivado, Dézestabilidado, Dézactualizado, Dézqualificado, Dézanimado, Dézmoralizado, Dézordenado, Dézactivado e Dézmantelado.

Diz o Professor: - Bem, dez vezes dez, dá cem.

- É isso professor... Cem vergonha, Cem títulos e Cem nada!!!

Alex Ferguson disse durante esta semana que o duo Ronaldo e Rooney o faz sentir-se mais novo. O técnico, de 65 anos e que está no comando do Manchester United há 21 épocas, disse ser “divertido observar Rooney e Cristiano Ronaldo nos treinos”. Ora aí está… se dois moçoilos fazem o senhor sentir-se assim tão rejuvenescido, agora com a contratação de Anderson e Nani, Sir Alex vai relembrar os bons velhos tempo da pré-escola!! É o que dá meter-se com os catraios. Estão tristes? Cansados? O dia não correu como esperavam? A dupla C&C tem a solução: todas as quintas leiam a nossa rubrica "Girls & Foot" no melhor blog de Portugal: "Futebol de Ataque"!

Sem comentários: