terça-feira, junho 26, 2007

MARITIMO PRÉ TEMPORADA NEWS

Olá a todos,

O Marítimo encontrou finalmente o seu treinador, a noticia já foi postada aqui, portanto não me vou alargar muito sobre o assunto.

Lazaroni, é no entanto e para já, o treinador do escalão maior do futebol Português com melhor curriculum, vamos lá ver se corresponde às expectativas.



A grande noticia desta semana e a melhor dos últimos tempos, é a renovação de João Abel por mais um ano, o menino de ouro do Marítimo fica assim vinculado ao CSM por mais uma época, foi com muita alegria que a noticia se espalhou pelos Maritimistas, João Abel integrará assim o quinteto técnico do Marítimo, constituído por Milton Mendes, Carlito Macedo e Humberto Fernandes, João Abel e Lazaroni, o quinteto começará a actuar oficialmente no próximo sábado, data prevista para a chegada de Lazaroni e Carlito ao Funchal.

A grande apresentção do Marítimo 07/08 está marcada para dia 2 de Junho, no Estádio dos Barreiros, segundo chegou a publico duas surpresas estão incluídas nas festividades, uma delas e é quase certa, trata-se de MATUSIAK, jogador Polaco que esta ao serviço do Parma deverá assinar pelo Marítimo ainda esta semana é um ponta de lança puro e vem de encontro às necessidades Maritimistas para essa posição.



Garantido para já é o empréstimo de Edder Perez, um jovem jogador venezuelano de 23 anos, o jogador estava cobiçado por BELENENSES e BRAGA. O jogador optou pelo Marítimo, para já o empréstimo é valido por um ano. Joga na posição de defesa esquerdo e é uma jovem promessa do futebol sul-americano, integra também a selecção A da Venezuela.



Quem está de regresso, e desta feita definitivamente é Bruno (Cabeças), o médio já integrou o plantel e será “reapresentado” no dia 2 com o restante plantel que inclui ainda os recém contratados Bruno Fogaça e Van der Linden.

Na senda do Boato, estão para integrar no Marítimo Edgar (União da Madeira), Alan (FCP), e o pior de todos, o gajo que cuspiu na camisola do MARITIMO e a ser verdade vai ser apedrejado, SOUZA, ao que parece LAZARONI indicou o jogador para o plantel Maritimista, para quem não sabe, Souza já foi jogador do Marítimo por duas vezes, foi talvez o pior ponta de lança que alguma vez passou pelo futebol Português, não obstante esta época ter sido o melhor marcador do Brasileirão, dai a indicação de LAZARONI.



A pré temporada do CSM inicia-se já dia 2 de Junho, até dia 16 o CSM trabalhará na região, estão agendados alguns jogos com equipas regionais e treinos intensivos.
Dia 16 o Marítimo parte para o Continente, fará um jogo de cortesia que já é tradição contra o Torreense no dia 17, depois ruma ao Egipto para participar no torneio internacional que terá lugar na capital do Pais Africano.

Dia 27 o Marítimo regressa ao Continente Português e vai assentar arraiais em Melgaço, como tem vindo a ser habitual.Estão agendados alguns jogos de preparação, designadamente frente ao Celta de Vigo, Boavista e Santa Clara.

O regresso à Região Autónoma está agendado para 5 de Agosto, data a partir da qual o plantel fará o warm down para o início da época.

E assim vão as coisas no Marítimo, FORÇAAAAAA ALLEZZ…

Sem comentários: