segunda-feira, julho 30, 2007

Botafogo perde em Minas e São Paulo alcança



Jogando com um jogador a mais em campo o Botafogo não conseguiu sair com a vitória de Minas Gerais, perdendo o jogo por 3 a 2 para o Cruzeiro.
O primeiro tempo foi apático por parte das duas equipes, que não levaram nenhum perigo ao gol. O único lance polêmico foi a expulsão do volante Daniel, do Cruzeiro, aos 38 minutos.
Os gols ficaram reservados para a segunda etapa da partida. Guilherme colocou o Cruzeiro na frente com um golaço por cobertura. Faltando 15 minutos para acabar o jogo, falta para o Cruzeiro e no rebote Wagner amplia a vantagem. No lance seguinte, Guilherme subiu mais que a zaga do Botafogo e fez o terceiro gol do time da casa.
O Botafogo ainda diminuiu a diferença aos 41 minutos. Num lance de contra-ataque, André Lima marcou para o Alvinegro, fazendo seu décimo gol no Brasileirão. O segundo saiu aos 47 minutos, com Renato Silva, escorando cruzamento de cabeça.


São Paulo vence e iguala ao Botafogo



O Tricolor paulista foi a Natal, neste domingo, e venceu o América pelo placar mínimo. Com o resultado o time somou o mesmo número de pontos do Botafogo.
O gol São Paulino saiu ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Jorge Wagner, Richarlysson subiu de cabeça para marcar.
No segundo tempo, o ritmo de jogo caiu e o São Paulo apenas administrou a vitória, a terceira consecutiva. Já o América segue na última posição e corre risco de ser rebaixado.

Corinthians complica e cede empate ao Flamengo
O Corinthians acumula 9 partidas sem vencer no campeonato. Poderia ter a chance neste domingo no Morumbi, mas o time novamente falhou e o Flamengo conseguiu o empate.
Após bom início de jogo o Corinthians chegou ao primeiro em contra-ataque rápido e William deixou Clodoaldo livre na área para marcar 1 a 0.
No começo da segunda etapa o Flamengo colocou Roger, que foi dispensado pelo Corinthians, em campo mas equipe paulista continuou com bom ritmo e chegou ao segundo gol com Dinelson, após falha da zaga do Flamengo.
Com o jogo praticamente ganho, o time recuou e o Flamengo chegou ao primeiro gol com bonita jogada de Roger e Souza escorou cruzamento. Não demorou muito para sair o empate após cobrança de escanteio e Leo Medeiros empatou a partida. Com o resultado o Flamengo segue na zona de rebaixamento e o Corinthians segue próximo.
Após o jogo, o técnico Ney Franco foi demitido do Flamengo. O motivo alegado pela diretoria foi por ter deixado Roger no banco de reservas.

Palmeiras consegue empate no Sul
Jogando em Caxias do Sul, o Palmeiras conseguiu um empate com o Juventude.
Na única jogada de excelente nível na etapa inicial, o Juventude abriu o placar. Aos 33 minutos, Marcão foi lançando na área do Palmeiras, deu um lençol em Dininho, e marcou um belo gol.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou com o lateral-direito Paulo Sérgio na vaga do zagueiro Nen, e o time retornou ao tradicional 4-4-2, com Wendel indo para o meio-campo. Depois, aos sete minutos, o técnico Caio Júnior cansou da ruindade de Max e colocou o garoto Luís em campo. Aos 23, Deyvid saiu para a entrada de William.
As mudanças surtiram efeito, o Palmeiras passou a dominar a partida e não demorou para chegar ao empate. Aos 30 minutos, Martinez arriscou chute de fora da área, e Luís desviou para o fundo da rede. Melhor em campo, o Verdão continuou no ataque, mas não conseguiu virar o marcador.

Outros resultados
Sport/PE 1 x 5 Internacional/RS
Paraná/PR 1 x 3 Atlético/MG
Fluminense/RJ 1 x 1 Figueirense/SC

Resultados de sábado
Santos/SP 1 x 2 Náutico/PE
Grêmio/RS 1 x 1 Atlético/PR
Vasco/RJ 4 x 1 Goiás/GO


Próximos jogos


01/08/2007 19:30 (qua) Goiás X Paraná
01/08/2007 19:30 (qua) Náutico X Fluminense
01/08/2007 20:30 (qua) Palmeiras X Sport
01/08/2007 20:30 (qua) Botafogo X América-RN
01/08/2007 21:45 (qua) Atlético-PR X Corinthians
01/08/2007 21:45 (qua) Atlético-MG X Santos
01/08/2007 21:45 (qua) Internacional X Vasco
02/08/2007 20:30 (qui) São Paulo X Juventude
02/08/2007 20:30 (qui) Figueirense X Grêmio






Classificação



Sem comentários: