quinta-feira, julho 26, 2007

Crónica Cor de Rosa

Mesmo antes das férias… sim, porque a imaginação também mete férias… aproveitamos para falar de moda, como meninas que somos! Depois de umas quantas semanas a falar das pernas do Figo ou dos… hummm… atributos do Cannavaro, vamos (finalmente) falar de roupa em mais um “Girls & Foot”.

Muito se tem falado do novo equipamento dos meninos da Luz. Um cor-de-rosa clarinho muito jovial… dizem as más-línguas que agora é que vai ser um fartote na Segunda Circular. Passamos a explicar, porque queremos coleguinhas esclarecidos.

A versão oficial e oficiosa dos “encarnados” é que esta não passa de uma manobra de Marketing… dizem os “experts” que assim conseguem vender mais camisolas. É a aplicação da velha máxima “Falem de mim… mal ou bem, não interessa, mas falem!”.

Andam a circular pela Internet, umas imagens relativas a este tema… vejam!



(Clicar nas 3 imagens para ampliar)

Para complementar… foi igualmente apresentada a chuteira oficial SLB para a nova temporada… Um luxo, senhores, um verdadeiro luxo!!
Contudo, não pensem os senhores portistas e os senhores sportinguistas que se vão ficar a rir “Ahhh e tal, porque eles vestem-se de cor-de-rosa… ahhh e tal, porque parecem meninas”.

Também tivemos acesso às imagens do novo equipamento portista para as saídas oficiais. Um modelo mais arejado e bem mais discreto do que o da temporada anterior… a apresentação foi feita há alguns dias e o novo “outfit” foi apresentado pelo próprio Presidente portista, Pinto da Costa. Ainda não se conhecem as reacções.

Do lado verde-e-branco, correm rumores que as claques sportinguistas uniram esforços no sentido de adquirir uma camisola que os identifique como apoiantes do mesmo clube…

Pronto… ok ok… não insistam mais… vamos deixar de falar de roupa. Num blogue masculino chega dessas coisas mais femininas… Vamos então, falar de sexo, pode ser?? Mesmo que digam “NÃOOOO”, vamos falar na mesma… Adivinhem quem é que foi visitar o Salão Erótico em Lisboa e fez questão de posar com o nosso NSC? Isto é o que se chama “muitos connects”! O nosso fundador andava nas suas lides de enriquecimento cultural e eis que é reconhecido pela Cicciolina… a mulher não o largou enquanto não fez boquinha ao lado do moreno. Fiquem aí com a prova…

Por agora, livram-se de nós… mas voltaremos depois do sinal sonoro. Ou depois do apito inicial de alguma partida. Por agora vamos uns dias de férias e voltaremos em Agosto… (fresquinhas e morenaças) lá mais para o fim do mês, depois das Ligas terem começado ou depois do Beckham ter voltado a mudar o penteado. Voltem connosco! “Girls & Foot” no nosso… vosso… Futebol de Ataque!

Sem comentários: