terça-feira, setembro 25, 2007

Análise Atacante - La Liga 4ªJornada

A quarta jornada da Liga espanhola terminou com a aproximação ao líder Real Madrid que não conseguiu ir além de um empate na deslocação ao campo do recem promovido Valladolid.
Quem não desperdiçou a oportunidade foi o Barcelona que venceu no Camp Nou o Sevilha. Uma vitória por um golo de diferença (2-1), com os dois golos catalães a serem apontados pelo internacional argentino Lionel Messi. A equipa sevilhana ainda reduziu por intermédio de Kanouté, mas acabou por sair derrotada do jogo.Já no Domingo, destaque para a goleada do Atlético de Madrid por quatro bolas a zero, naquele que foi o primeiro triunfo dos “colchoneros” nesta edição da Liga. Quem também se estreou a marcar na Liga foi o ex-benfica Simão, contribuindo para a derrocada da equipa de Santander nesta sua deslocação à capital espanhola.
Quem continua a fazer um bom campeonato é a equipa do Villareal, que desta feita derrotou por 2-0 o promovido Real Murcia, com um bis do italiano Rossi. Ao mesmo nível mantêm-se a equipa dos portugueses Miguel, Caneira e Manuel Fernandes, o Valência, que levou de vencia a equipa do internacional luso Ricardo, o Bétis. Uma vitória pela margem minima (1-2), com o primeiro golo “ché” a ser marcado pela defesa português Miguel.
A terminar o jogo em que participava o líder da Liga. O Real Madrid deslocou-se ao terreno do Valladolid e ai perdeu os seus primeiros pontos este ano. A equipa da casa passou para a frente do marcador por intermédio de Pedro Lopez, que apontou um golaço, à entrada para o súltimos vinte minutos do jogo. Mas ja muito perto do término do encontro, o ex-Barcelona Saviola restabelceua igualdade no marcador, permitindo ao Real manter a liderança da prova, agora com apenas um ponto de vantagem sobre Villareal e Valência.

Sem comentários: