sexta-feira, dezembro 21, 2007

Crónica Cor-de-Rosa


Devíamos fazer o mesmo que o IOL e promover os melhores acontecimentos do ano de 2007. Mas… fica para a semana (entretanto, aproveitem a caixa de comentários e sugiram aquele acontecimento que vos ficou na retina). A sócia-parceira-amiga Carol hoje não participa, mas para a semana não se escapa. Fiquem com um Girls & Foot antes do Natal.

Limpeza geral... aos meninos-bonitos!
Ronald Koeman é uma desgraça. Digo-o alto e bom som. No Benfica foi o que foi, no Valência… Jesus Cristo! Primeiro, pôs de lado Cañizares (Santiago, se precisares de um ombro amigo, metes-te na Nacional que liga Leiria à Figueira da Foz e quando chegares ao Souto da Carpalhosa, falamos. Pode ser?). Agora foi a vez de Albelda. O capitão, David Albelda afirmou estar «muito lixado» com o que se passou, referindo que «os dirigentes do clube não têm categoria» para o humilhar e que «apesar de confiar nas mudanças de ciclo», não se conforma com a forma como tudo se processou. No final da conferência, depois de anunciada a sua dispensa, Abelda chorou, quando aplaudido pelos jornalistas presentes. Agora digam-me… como é que uma mulher resiste a uma lagrimita? Não resiste, não é? Por isso, reafirmo: o Koeman é uma desgraça!



Quem diz, é quem é!!
Paulo Bento foi castigado em 12 jogos e uns quantos euros por ter criticado Pedro Henriques no último Benfica-Sporting. Paulo Bento fica também impedido de participar em conferências de imprensa ou prestar qualquer declaração pública sobre a competição. Uma chatice, é o que é! Mas não é o único. A Comissão Disciplinar da Liga, tal e qual a ASAE do futebol, castigou ainda: João Bartolomeu, presidente da UD Leiria e respectivo director-técnico, o treinador do Gondomar e o presidente do Beira-Mar.

Hummm… isto cheira-me a tramóia. Vamos ver… hoje é dia 21 de Dezembro… aposto que a malta da Comissão ainda não comprou as prendas de Natal, por isso as multas vão cair que nem ginjas!! Já agora… qual é o critério para o número de dias de suspensão? Paulo Bento levou 12, João Bartolomeu apanhou 50… varia conforme o nível hierárquico dentro do clube? Ou é conforme o insulto? Curioso… muito curioso!



"Goodbye, my love, goodbye!"
Em primeira-mão, apresentamos a Guia de Marcha de Bergessio… isto são as cunhas, meus amigos… quem tem conhecidos, tem o mundo!

Sem comentários: