Zoran Stojadinovic é o nome do agente de Stojkovic, guarda-redes do Sporting que foi afastado da titularidade e que andou à procura de clube e não conseguiu.
Um agente, supostamente, deve cuidar dos interesses do jogador que representa.
O senhor cuida tão bem ou tão mal que não soube dizer ao Stoi que devia falar menos e trabalhar mais.
No final da temporada transacta, Vukcevic tornou Zoran Stojadinovic seu agente.
Bela troca.
Desse dia até hoje o que mais se tem ouvido falar é da saída de Vuk para grandes clubes europeus como o Bolton...
Zoran Stojadinovic é, de facto, muito bom agente.
Aliás, muito bom agente e muito boa gente.
Basta ver que, depois de 2 jogos para a Liga Sagres, um jogo para a Supertaça Cândido de Oliveira, um jogo amigável contra o Real de Madrid e um jogo para a Liga dos Campões - pelo meio Vukcevic esteve a contas com umas lesões - o senhor Zoran Stojadinovic vem reclamar que o jogador que representa está insatisfeito, que já há propostas para o comprar e que até pode sair em Janeiro a custo zero.
Ora, ou o Zoran é burrinho ou não sabe que: estamos em Setembro e no início das competições e ainda são uns bons meses até Janeiro, o que é capaz de ser sinónimo de ainda haver muito jogo para jogar; o João Moutinho fez, na época passada, para cima de 40 jogos, ou seja, 40-5 = 35, acho que o Vukcevic ainda tem muita oportunidade de jogar... digo eu, que não tenho a inteligência toda de um agente de jogadores de futebol.
Alguém me dá um exemplo de um agente que se preocupe em representar os interesses de um jogador "seu" e não em meter dinheiro ao bolso graças a um jogador "seu"?
É quase impossível, mas este Zoran Stojadinovic é um abuso.
Que homem mais infeliz.
E infeliz de quem o tem como agente...
Vukcevic está a ter uma ENTRADA PERIGOSA nesta temporada e muita da responsabilidade é do seu agente.
Sem comentários:
Enviar um comentário