
Na díficil deslocação ao Reebok Stadium, o actual campeão, Chelsea, conseguiu vencer o Bolton por 0-1. Michael Ballack foi o herói dos Londrinos, ao apontar o tento solitário do encontro, ainda na 1ª parte, após um canto marcado por Frank Lampard. José Mourinho conseguiu assim manter o pleno de vitórias naquele Estádio, no qual já festejou o seu 1º Título em Inglaterra, no entanto, desta vez, tem de agradecer a vitória ao seu GR, Carlo Cudiccini, que efectuou duas/três grandes defesas, a última das quais já em período de descontos e a remate de El Hadji Diouf.
Enquanto isso, o actual Líder, o Manchester United, venceu sem apelo nem agravo o Everton. 3-0 foi o resultado, sendo que Cristiano Ronaldo abriu o caminho para a vitória dos Red Devils, com um remate colocado, ainda fora da Grande Área. Patrice Evra e John O'Shea apontaram os restantes tentos dos comandados de Sir Alex Ferguson.

Desilusão e Alegria em Londres depois da vitória do Fulham sobre o Arsenal... Luis Boa Morte esteve em grande nível e foi a principal dôr de cabeça para a defesa dos Gunners. Brian McBride e Tomasz Radzinski (a passe do seu Capitão...) fizeram os golos dos da casa, enquanto que um portentoso livre directo de Robin Van Persie ainda deu alguma esperança a Arsene Wenger, contudo minutos mais tarde ela foi por água abaixo, após a expulsão de Philip Senderos...
Outra desilusão aconteceu em Liverpool, onde os Reds não foram além de um empate contra uma das Sensações da Prova, o Portsmouth. De volta ao centro do terreno, Steven Gerrard tudo tentou para dar a vitória à sua Equipa, mas os Pompey defenderam sempre muito bem e aguentaram o «nulo» até final.

* Didier Drogba, do Chelsea, e Kanu, do Portsmouth, são os actuais Líderes da Lista de Melhores Marcadores da Premiership, com 8 golos cada!
* O Rei das Assistências, até ao momento, é Cesc Fabregas, do Arsenal, com 6!
No próximo Fim de Semana teremos mais uma emocionante Jornada, sendo que um grande Derby Londrino promete derramar muito suor... Arsenal-Tottenham, no Emirates Stadium!
Sem comentários:
Enviar um comentário