
Ronny, de livre directo, ainda deu vantagem à formação de Paulo Bento, mas na 2ª parte os Ingleses deram a volta ao marcador, apontando 3 golos por O'Donovan, Nosworthy e Stokes.
Notaram-se as ausências de João Moutinho, Miguel Veloso, Helder Postiga e Rui Patrício, contudo não serviram para justificar totalmente o ensaio menos bom dos Leoninos.

Empatou a um golo ambas as partidas, sendo que esteve a vencer frente ao Hannover (golo de Ernesto Farías) e, por outro lado, teve de correr atrás do prejuízo diante do VFL Bochum, logrando empatar perto do fim através de um bom livre de Lino.
Os Dragões mostraram um entrosamento muito interessante, sendo que Tomás Costa, Freddy Guarín e Sapunaru foram agradáveis surpresas. Jesualdo Ferreira pode sair satisfeito deste estágio, queixando-se exclusivamente da falta de pontaria dos seus jogadores na hora de finalizar.

Ainda sem contar com o reforço Pablo Aimar, tal como Cardozo, Nuno Gomes, Luisão ou Petit, as Águias empataram a um golo, apesar de terem estado em vantagem (golo de Hassan Yebda).
As indefinições no plantel não permitem que se possam extrair conclusões nesta altura da época, mas Quique Flores terá ainda muito trabalho pela frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário