quinta-feira, janeiro 14, 2010

BRASIL VC PORTUGAL

Esse será um tema bastante explorado por mim até a copa do mundo, pois, essa será a grande chance do Brasil de ter revanche contra a seleção de Portugal em copas do mundo.

Embora a seleção de Portugal até hoje não tenha ganhado nada, mas um dos grandes selecionados portugueses com certeza foi a Seleção que disputou o mundial de 1966, liderados pelo magistral Eusébio, derrotaram o Brasil, na época atual Bi-Campeão por 3x1.

Mas o retrospecto Português não chega a assustar, até agora são 4 Vitorias, 2 empates e 12 derrotas...mas, quem disse que futebol é previsível? Afinal, Portugal que teve o grande Eusébio liderando a vitoria em 1966 agora tem o Cristiano Falar é Fácil Ronaldo que fala que não precisa se preocupar com o Brasil na primeira fase.

A verdade é que teremos (vocês Portugueses e eu Brasileiro) um jogo bem complicado onde poderá definir quem, possivelmente, vai encarar a Espanha logo no inicio da segunda fase e isso tudo em meio a ameaças de grupos sociais Africanos de atrapalhar o andamento dos jogos.

Sem comentários: