quinta-feira, janeiro 28, 2010

Reforços, Reforços e mais Reforços!

Como é de costumes os clubes brasileiros entram na sua temporada de reforços, o Corinthians começou na frente investindo alto em jogadores de peso, trazendo de volta o lateral penta Campeão Roberto Carlos, em contra-partida trouxe também o meia – ilusionista: Tcheco, que neste final de semana mais uma vez usou do seu famoso truque de “desaparecimento” e desapareceu da partida.

Já o São Paulo, que mais uma vez usa a velha desculpa de priorizar a libertadores, já que o time sempre está uma bagunça no inicio do Paulistão, trouxe o Marcelinho Paraiba e mais dois jogadores do Coritiba (Ué, 3 jogadores do Coritiba? Se eles fossem bons o time teria sido rebaixado no Brasileirão???) e nos últimos dias fechou negociação com o Zagueiro Alex Silva e ainda tenta negociação com Cicinho (esse sim é bom!).

O Santos resolveu repatriar o atacante Robinho, que no momento está preocupado se o fato dele jogar extremamente ruim no clube e razoavelmente ruim na seleção pode prejudicar a imagem dele para Dunga para formar o time para a Copa da África.

O Palmeiras não trouxe grandes reforços, mas só o fato de ter negociado o Vagner Love para o Flamengo já melhora o time em 100%!

E o Flamengo resolveu por um teste ao time campeão brasileiro de 2009 e contratou Vagner Love, porque se o Flamengo ganhar o Carioca com Vagner Love em campo, realmente será uma proeza!

E o Botafogo até agora não contratou ninguém de importância, apenas deveria contratar gandulas para recolher as bolas resultantes dos gols sofridos nos últimos jogos porque o Goleiro já deve estar se queixando por não ser parte de suas funções recolher tantas bolas no fundo do gol.

O Vasco também não contratou ninguém de grande expressão, mas renovou seu contrato com a fundação “apito amigo” que ajudou muito no brasileirão da serie B do ano passado.

Pois é...realidade nua e crua!

Sem comentários: