domingo, novembro 27, 2005

C.F. União-2 Benfica-1 ( Juniores)

As duas equipas protagonizaram um bom jogo, muito disputado que o árbitro se encarregou de estragar
O encontro foi sempre muito repartido e disputado, com fases ascendentes de uma e outra equipa. Começou melhor o C.F. União que se adiantaram no marcador ao quarto minuto. Edgar Costa converteu uma justa grande penalidade. O domínio estendeu-se até, sensivelmente, o primeiro quarto de hora.
A partir dos 15 minutos o Benfica melhorou a sua organização e equilibrou a partida. O empate aconteceu nessa fase, juntamente com o desperdício de outra soberana oportunidade. Os últimos dez minutos voltaram a ser dominados pelo União, que por duas vezes poderia ter voltado a marcar.
No segundo tempo o jogo foi sempre dividido, intenso do ponto de vista competitivo e muito rápido, com oportunidades junto das duas balizas. A 13 minutos do final, na sequência de um canto, Negrinho, de cabeça, deu nova vantagem aos da casa, numa altura em que Jorge Saramago já havia dado início ao seu "recital" de mal decidir. Num lance sem grande exuberância expulsou um jogador de cada equipa onde o amarelo era o mais acertado. Após o segundo golo do União, expulsou um suplente da equipa da casa. Segundos antes Nuno Naré foi "convidado" a deixar o banco, Vital foi também mais cedo para o banho assim como Negrinho. Excesso de zelo de um juiz que demonstrou falta de qualidade.
As duas equipas lutaram muito e o resultado é justo mas tambem se tivesse terminado empatado não era admiração pelo que as 2 equipas fizeram. Quanto ao arbitro que tenha dias melhores e pense bem neste jogo e no futuro corrija os erros que cometeu.

Resultados

Estrela 0 Estoril 1
Louletano 0 Setúbal 2
Barreirense 1 Marítimo 3
Sporting 2 Alverca 0
U. Madeira 2 Benfica 1
Portimonense 1 Oeiras 0
Belenenses 3 Corroios 0
Abrantes 2 Casa Pia 5

Classificação

Sem comentários: