
Ontem á noite o Porto vivia uma noite gelada e para os lados do Bessa, ainda gelou mais um bocado!!
O Boavista ontem deixou o seu habitual equipamento no balneario e vestiu-se de Pai Natal, para oferecer 3 pontos, que tanta falta fazem, ao Nacional!
O Nacional entrou no jogo a ganhar, fruto de uma falha monumental no seio da defesa axadrezada, e depois defendeu... defendeu... defendeu e esperou pela altura certa. O Boavista só se pode queixar de si próprio, já que falhou inumeras oportunidades, entre elas um penalty.
O intervalo chegou com a desvantagem para os donos da casa de um golo! O Boavista entrou bem na segunda parte, obrigando Diego a mais duas ou três boas intervenções, que desesperaram os Boavisteiros, porem Manuel Machado não colocou defesas para segurar o jogo, foi á procura de dilatar a vantagem e pos em campo o matador André Pinto, que matou o jogo!
Os dois golos quase de rajada, acabaram com o jogo! Os Boavisteiros baixaram os braços e o Nacional limitou-se a gerir a vantagem. Os adeptos na bancada esperavam ansiosos pelo final do jogo e a placa de 3' levantada pelo 4º arbitro, levantou alguns assobios. "Tanto tempo, vamos mas é embora!!", ouvia-se na bancada.

Nesta equipa fala-se em muitos jogadores, que poderam estar de saida, como Carlos, Lucas, Manuel José ou Diogo Valente, e que ontem pareceram estar com o seu pensamento longe, muito longe daquele estádio!
O arbitro: Penalty muito discutivel, inexistente na minha opinião! De resto boa arbitragem, se é que se pode considerar boa arbitragem com um penalty daqueles!!
Melhores em campo:
- Boavista: Areias
- Nacional: Alex Goulart e Diego
P.S. Para o Areias ser o melhor axadrezado, é porque vamos no mau caminho, muito mau caminho mesmo!!
A europa é um caminho que começa a ficar longe da vista e do coração!! Temos que ir pontuar ao Dragão!!!
[SnowHouse]
-----------------------/////////////////---------------------
Versão nacionalista
Mais uma vitoria dos "2 autocarros"?
Talvez hoje o sr Koeman tenha entendido a diferença entre jogar como ele jogou em França (aí sim...pode falar em autocarros) e a maneira de jogar do Nacional. Uma coisa é jogar para o empate... outra é jogar com rigor defensivo e com os olhos na baliza adversaria, pronto a aproveitar qualquer espaço para rapidos e mortiferos contra-ataques.

Resposta imediata do treinador dos madeirenses que mete o ponta de lança Andre Pinto para aproveitar a fraqueza defensiva axadrezada.
Resultado: marcou dois golos e ainda falhou um terceiro.
Resumindo, mais um banho de tactica de M.Machado. O Boavista merecia pelo menos um golo pelo que fez na primeira parte mas a vitória é justíssima pelo que se passou no encontro...
E dobramos o ano em 2º lugar. E esta, hein? ;)
[Tito Velosa]
Sem comentários:
Enviar um comentário