sexta-feira, dezembro 16, 2005

Temos matéria-prima suficiente para fazer bons móveis.

Como é sabido, na jornada passada, o Belenenses perdeu no terreno do Setúbal, por 1-0, mais um resultado negativo a juntar a tantos outros… Quando ainda se pensou que a crise começava a desvanecer com os resultados diante o Benfica e o Nacional, viu-se no Bonfim que voltou tudo ao mesmo. Falta garra aos jogadores do Belém, a direcção bem vai assistir aos treinos para impor respeito e “puxar” pela equipa, no entanto, todos os que pertencem ao mundo Azul, incluindo os dirigentes do clube, não sabem o que fazer… É triste mas é a VERDADE!
Contudo, peço a todos os Belenenses, que motivem a equipa da bancada e comecem já este sábado às 16h diante o Paços de Ferreira! Eu acredito que temos matéria-prima (qualidade) suficiente para fazer bons móveis (um bom resultado). Estou confiante numa vitória, mas também algo preocupado visto que o Paços de Ferreira “encostou” o Braga e goleou o Sporting… Como se pode ver, não será um jogo fácil, mas mais uma vez repito, acredito numa vitória da turma de Belém. Como em tudo na vida, temos de acreditar sempre…

Nota final: Para o jogo contra o Paços de Ferreira, encontram-se condicionados por lesão, o Romeu, Zé Pedro e Silas que dificilmente recuperará para jogar este sábado.

Sem comentários: