
E se de repente a Juventus não vencesse o scudeto?
Quando nada o fazia prever a Juventus entrou numa crise que parece não ter fim à vista! Este fim-de-semana, a equipa que roubou pontos à “vechia signora” foi a Lázio.
Em pleno Delle Alpi a Juventus viu os romanos adiantarem-se no marcador por Rocchi. De seguida é anulado um golo a Dabo, que daria o

Quem vai consolidando a recuperação é o Milan. Foi ao terreno do Messina vencer por 1-3, mas o jogo foi tudo menos fácil. O Messina adiantou-se no marcador por Sculli. O Milan empata por Marek Jankulovski, um excelente jogador que nunca foi, durante a época, opção para Anceloti. O jogo fica depois marcado pelas expulsões, nada mais nada menos do que 4

Uma nota especial para dois goleadores menos destacados e que estão em plano de destaque, são eles Suazo do Cagliari e Lucarelli do Livorno. Suazo marcou os dois glos da sua equipa no empate contra o Ascoli. Aproxima-se assim dos lugares da frente na lista de melhores marcadores. Quanto a Lucarelli, foi o melhor marcador da época transacta e este final de época está a demonstrar que é um jogador que, apesar da idade pode ser útil a equipas de maior nomeada. Fez um hat-trick e o Livorno venceu por 3-1 o Palermo. Para o Palermo marcou o inevitável Tedesco.
O Inter já sem pressão recebeu e goleou a Reggina por 4-0. Cruz marcou dois golos e mostra que é o mais produtivo dos avançados do Inter. Martins também marcou, tal como César.
Na Fiorentina os tempos são de “vacas gordas”. Bateram em casa o Empoli por 2-1 e a surpresas foi o facto de Luca Toni não ter marcado. Marcaram para os “viola” Pasquale e Gimenez. Riganò reduziu para o Empoli.
A Udinese continua a somar pontos, desta vez uma “migalha” em casa frente ao Chievo. 1-1 foi o resultado final com golos de Di Natale e Pellissier – os suspeitos do costume!
O Lecce parece condenado após o empate caseiro com o despromovido Treviso. Vucinic marcou logo aos 5 minutos mas aos 83 Reginaldo acabou com as aspirações da vitória.
Parma e Siena empataram a uma bola. Morfeo para os parmagianos e Guzman para os de Siena.
Finalmente, para não fugir à regra, mais um empate, desta feita a zero bolas. Foi na capital italiana, onde a Roma cedeu um empate ante a Sampdória.
Um destaque muito especial para Cafú. Quando se pensava que a

Buona Setimana!
Sem comentários:
Enviar um comentário