
Para este jogo não contava com os seguintes elementos por castigo, Rui Borges, Semedo, Maurício e Jordão. Mas obteve o regresso de Manu e de Coutinho.

Um falhou um penalty, o outro defendeu-o, mas na segunda parte uma má saída a uma bola aérea ditou o empate.
A primeira parte começou com sinal mais para os tricolores, e a primeira ocasião da partida foi de Manu aos 25 minutos que rematou com a bola a rasar o poste direito de Costinha.
Aos 36 minutos surge um caso do jogo, o experientíssimo capitão Pedro Simões faz falta para penalty sobre Lourenço, pelo menos foi o que achou Artur Soares Dias, mas parece que se escreveu certo por linhas tortas, João Paulo rematou para defesa de Bruno Vale.

A segunda parte conseguiu ser bastante sonolenta e não admira que Scolari não vá ver mais jogos uma vez que fora o golo do empate do Leiria as equipas andaram a fazer escoar o tempo uma vez que o resultado serve as duas.
Uma jogada de insistência leva a que a bola seja cruzada para a área tricolor e um mau alivio de Pedro Simões primeiro e de Bruno Vale depois, agradeceu Fábio Felicio que rematou de cabeça fazendo chapéu por toda a defesa e a marcar golo.
Até final foi o controlar de bola de parte a parte e esperar o apito final, sem grandes preocupações.
Notas positivas:
O regresso de Coutinho em pleno.
Penalty defendido por Bruno Vale.
Notas negativas:
Atabalhoamento que deu o golo ao Leiria.
Notas extra:
Scolari na bancada, a ver possíveis seleccionáveis.
Dados os restantes resultados e se na próxima jornada o Gil Vicente perder em Braga, o Rio Ave perder com o Sporting e o FCPorto ganhar ao Vitória o Estrela nem precisa de jogar para ficar na Liga principal, portanto mais que força ESTRELA, força Sp. Braga, Sporting e FCPorto.
Sem comentários:
Enviar um comentário