Numa deslocação dificil o paços conseguiu trazer de Braga o melhor dos resultados ou seja, a vitória. Perante um estadio muito bem composto - também com muitos pacenses sendo que cerca de 200 seriam da claque Yellow Boys (ver www.castores1950.blogspot.com) - o Paços conseguiu vencer o Sporting de Braga por 2-3.
Mas vamos ao filme do jogo.

Com uma dor de cotovelo enorme, os adeptos bracarense desataram a mandar-nos para a segunda. Pobres coitados nem sabiam o que lhes esperava, mas tiveram uma resposta à altura por parte dos ultras.
A verdade é que embora o Braga tenha tentado por todos os meios chegar ao golo, Pedro e a restante defensiva pacense estiveram à altura, até ao momento em que surge o 0-2.

O jogo continuou, e o Braga conseguiu reduzir por Delibasic, pareciam dispostos a dar a volta, mas pouco tempo volvido, Didi voltava a por o Paços com dois golos de vantagem, o delirio nas hostes pacenses era incontrolavel.

Que andam arbitros como este a fazer na primeira?
João Tomás reduziu,e até final foi um "aguenta coração". O sufoco era muito mas no final os pacenses conseguiram levar de vencida o Sporting local, os muitos pacenses na bancada rejubilaram, faltam 3 pontos, que é como quem diz, uma vitória frente ao Belenenses, por isso domingo às 16 horas nao deixe de marcar presença na Mata Real e apoiar os "Castores" rumo à manutenção na primeira liga.
Por Paços, esforço e vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário