
Mais uma jornada do CAN.
O Grupo A continua a desiludir grandemente, os jogos sao autenticos atentados à paciencia do espectador, que luta a todo o momento para: ou não adormecer ou nao se levantar e ir embora do estádio, ou no caso do telespectador, fazer zapping para um canal que o tire da letargia mesmo que para isso tenho de colocar num programa que lhe transforme o cérebro em pudim como uma telenovela ou um reality show por exemplo.
EGIPTO 0-0 MARROCOS

O jogo pouco teve demasiado respeito entre as equipas e pouco mais foi que entediante, aqui ou ali uma jogada com perigo mas nada que fizesse sobressaltar o espectador. O nulo aceita-se, e Marrocos em dois jogos não marcou qualquer golo ainda, por isso a Libia que se cuide, porque será ela a pagar a fome de golos marroquina.
Ao Egipto servia-lhe o empate e basta-lhe empatar o ultimo jogo para se apurar, por isso também não pressionou muito, não necessitava.
Melhor em campo: Essam El Hadari, GR, Egipto.

LIBIA 1-2 COSTA MARFIM

A segunda parte foi igualmente movimentada e ambos os lados se atiraram ao ataque embora a maior parte das vezes inconsequentes, aos 65 minutos a Libia remata ao poste e podia ter definitivamente virado o jogo e as hipóteses de apuramento mas 10 minutos depois Toure arrumou definitivamente os Libios da competição marcando o 1-2 final.
No final o que sobressai é que valeu a pena ter assistido a esta partida.
Golos: Abdelsalam Khamees (41'); Drogba (10'), Toure (74')
Melhor em campo: Tarek El Tayeb, MED, Libia


Sem comentários:
Enviar um comentário