sábado, janeiro 21, 2006

DIÁRIO DE UMA JOGADORA – 7ºSEMANA

Olá a todos. Como habitualmente, aqui estou eu, mais uma semana para partilhar convosco, um pouco das minhas experiências a nível desportivo.
Pois é, como referi na semana passada, iria realizar uma partida muito importante e com uma carga psicológica enorme, pois iria estar em causa a disputa do 1º lugar. Mas digo-vos que ficou tudo na mesma. Tivemos uma partida de futsal muito emocionante e o resultado final estabeleceu-se em 4-4. Pode-se dizer que foi um resultado justo, mas um pouco amargo para ambas as equipas, pois estiveram ambas em situação de superioridade numérica podendo mesmo conquistar os tão desejados três
pontos. Mas a história do jogo não o quis assim. A minha equipa ao intervalo ganhava por 3-0, chegamos a pensar que deveria ser uma vitória na certa. Mas foi ai que residiu o nosso erro. Enquanto a bola gira, existe muito jogo pela frente. A equipa adversária entrou na 2ª parte com uma vontade imensa de mudar o resultado, marcando logo de rajada dois golos. O que por si só fez com que a pressão aumenta-se para o nosso lado. Por muito mérito da equipa adversária, quase no final da partida marcaram dois golos fulminantes. O resultado encontrava-se neste momento 4-3. Para nós foi como um balde de água fria, parecia que iríamos morrer na praia, depois de tanto lutar para conquistar a vitória. Mas foi nesse instante, que para mim, surgiu o momento de grande emoção. Nunca desistindo, levantamos a cabeça e fomos lutar até final. Na sequência do pontapé de saída, rematei para a baliza e puff..... eis que surgiu o golo do empate. Uma grande emoção para mim. Para além de ter sido o golo que nos garantiu um ponto, foi o meu primeiro golo no campeonato, algo que já procurava há muito e não o tinha conseguido. Finalmente, espero que tenha sido o primeiro de muitos. Mas posto fim a mais uma jornada, as duas equipas estão de parabéns pela forma como se debateram em campo.
Mas essa jornada já passou e agora vem pela frente mais uma. Com o mesmo grau de importância ou talvez maior. Porque neste momento não queremos perder mais nenhum ponto. Devido a muitas lesões iremos estar em número mais reduzido que o habitual, mas por isso mesmo “Gambitas... vamos unir as nossas forças... e juntas iremos lutar até ao final!”
Por isso, caros atacantes, espero poder ter as melhoras notícias na minha próxima visita!
Saudações para todos.

Sem comentários: