domingo, fevereiro 04, 2007
Análise Atacante: Premiership
O Manchester United repôs a vantagem de 6 pontos sobre o Chelsea, de José Mourinho, com uma estrondosa vitória (0-4) em White Hart Lane, sobre o Tottenham! Uma GP duvidosa de Cristiano Ronaldo, mesmo no final da 1ª parte, abriu o caminho do triunfo dos Líderes incontestados da Prova.
O Chelsea teve de suar e trabalhar muito para conseguir levar de vencida o Charlton, mas no final o golo solitário de Frank Lampard prevaleceu.
Apesar de prometer muito, o Merseyside Derby resultou num rotundo fracasso, com poucas oportunidades de golo e mal jogado. Liverpool e Everton mereceram o resultado final...
Thierry Henry foi novamente o «Salvador» dos Gunners, entretanto reduzidos a 10 Homens, ao conseguir dar o empate à sua Equipa em Middlesbrough. Yakubu, de GP, havia já dado vantagem aos da casa.
Leroy Lita, com um «bis», colocou o Reading num lugar de sonho, após a vitória no City of Manchester Stadium, diante do Manchester City!
Morten Gams Pedersen foi o herói do Blackburn Rovers, ao apontar os dois golos da vitória (2-1) sobre o Sheffield United. O tento da vitória surgiu já em período de compensação, numa altura em que os Rovers jogavam já com 10 Jogadores, num espectacular Livre Directo!
Chegado de Lyon, John Carew deu a vitória caseira ao Aston Villa, diante do, cada vez mais «aflito», West Ham.
Dois golos na 2ª parte, apontados por Helguson e McBride, deram ao Fulham uma boa vitória frente ao Newcastle!
CLASSIFICAÇÃO
MELHORES MARCADORES
Cristiano Ronaldo, depois de tanto «ameaçar», lá apanhou Didier Drogba na liderança dos Marcadores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário