

Apesar dos Gunners terem dominado territorialmente a partida, foram os Red Devils que estiveram por duas vezes em vantagem, com golos de Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo. No entanto, a preseverança dos comandados de Arsene Wenger permitiu-lhes recuperar em ambas as ocasiões, através de Cesc Fabregas e, já aos 91', William Gallas! O Arsenal continua invicto na frente da Classificação!
Enquanto isto, o Chelsea vencia sem grande dificuldade o Wigan, no JJB Stadium. O domínio completo dos Londrinos na parte inicial do encontro, permitiu-lhes alcançar uma vantagem de dois golos. Frank Lampard e um grande golo de Juliano Belletti foram suficientes para que Arvram Grant continue paulatinamente a afastar as críticas iniciais ao seu trabalho, agora coadjuvado por Henk Ten Cate, ex-Treinador do Ajax. O Wigan somou a sua 6ª derrota concecutiva...

Em Riverside, um antigo jogador do Tottenham, Luke Young, permitiu ao Middlesbrough evitar a primeira vitória de Juande Ramos ao comando dos Spurs! O Técnico Espanhol surpreendeu tudo e todos ao apostar em Darren Bent e Jermaine Defoe para a sua frente de ataque, relegando Dimitar Berbatov e Robbie Keane para o Banco de Suplentes. O antigo jogador do Charlton, Darren Bent, acabou mesmo por dar vantagem aos Londrinos, mas a Equipa de Gareth Southgate acabou mesmo por garantir o merecido ponto.

Por fim, refira-se os Triunfos caseiros do Fulham, Everton e Aston Villa, diante do Reading, Birmingham City e Derby County, respectivamente.
CLASSIFICAÇÃO

CURIOSIDADE DA SEMANA

É verdade, os Black Cats regressados esta temporada à Premiership, sob o comando de Roy Keane, têm uma Média de 41.906 Espectadores no Stadium of Light, enquanto que os Londrinos no Stamford Bridge têm 41.564 média de Espectadores. O Sunderland apenas é ultrapassado pelo Manchester City, Liverpool, Newcastle, Arsenal e Manchester United. Os Red Devils lideram largamente este Ranking, com uma Média de 75.614 Espectadores, fruto da superior capacidade de Old Trafford.
Sem comentários:
Enviar um comentário