
Na 3ª Feira o Tottenham conseguiu a sua primeira vitória na competição, frente a um "inofensivo" Sheffield United. Dimitar Berbatov, a maior estrela búlgara da actualidade, inaugurou o marcador e, mais tarde, assistiu Jermaine Jenas para o 2º tento dos londrinos.
À mesma hora, o Watford conseguia o seu 1º ponto na competição, embora tudo tivesse feito para conseguir os 3 pontos frente ao West Ham. Marlon King, que já havia acertado uma bola no ferro dos Hammers, colocou os primodivisionários na frente, contudo logo a seguir, Bobby Zamora fez o seu 3º tento na competição, dando ao marcador final um tremendo sabor a injustiça...

Enquanto isso, o Manchester United mostra-se uma equipa muito mais madura que no ano anterior, "passeando" a sua classe no The Valley, frente ao Charlton orientado por Ian Dowie. Apesar de não poderem contar com Paul Scholes e Wayne Rooney, os Red Devils viram Giggs e Cristinao Ronaldo fazerem um belo jogo, ajudando Darren Fletcher, Louis Saha e Ole Gunnar Solskjaer a fazerem os golos da vitória fácil por 3-0 dos comandados de Alex Ferguson. 2 jogos, 2 vitórias, 8 golos apontados e a justa Liderança da Premier League para o Man United!
Na restante jornada, destaca-se o bom início do Aston Villa, após a vitória caseira sobre o Reading. 2-1 para a equipa de Martin O'Neill, sendo que estiveram em desvantagem, mas Juan Pablo Angel e Gareth Barry deram a volta ao marcador para os Villans!
Destaque óbvio também para o 1º golo de Benny McCarthy pelo Blackburn Rovers, ainda assim insuficiente para dar a vitória à sua equipa, pois o Everton empatou a 7' do fim, por Tim Cahill!
No City of Manchester Stadium, empataram a zero o Manchester City e o Portsmouth, contudo o principal tema de conversa foi a cotovelada assassina de Ben Thatcher a Pedro Mendes que o deixou inconsciente! O árbitro, Dermot Gallagher, decidiu-se pelo cartão amarelo ao jogador da casa...

Sem comentários:
Enviar um comentário