
O Manchester United, líder incontestado da prova, venceu com alguma dificuldade o Watford. Silvestre colocou os Red Devils na frente, mas Damien Francis restabeleceu a igualdade aos 34'. Na 2ª parte, o Watford desperdiçou uma enorme chance para se colocar em vantagem e logo no minuto seguinte Ryan Giggs (600º jogo pelo MU), aproveitando um mau atraso de bola de Matthew Spring, deu o triunfo aos comandados de Alex Ferguson.
Grande início de temporada para o Everton, que soma 7 pontos em 3 jornadas, após a surpreendente vitória em White Hart Lane, diante do Tottenham! Aos 31' Kevin Kilbane foi expulso por acumulação de Cartões Amarelos e tudo parecia complicar-se ainda mais para os Toffees, contudo na 2ª metade Calum Davenport fez um auto-golo aos 52', dando vantagem aos visitantes e 13' mais tarde Andrew Johnson fez o 2º do Everton e o seu 2º na prova, consolidando a merecida vitória da sua equipa!
7 pontos igualmente para o Aston Villa, de Martin O'Neill. Desta feita venceu o Newcastle por 2-0, com golos de Luke Moore e Juan Pablo Angel, a darem assim as boas-vindas ao novo proprietário do clube, o milionário Randy Lerner!
Enorme desilusão tem sido a performance do Arsenal... Desta feita, em Manchester frente ao Manchester City, os Gunners dominaram, jogaram e criaram inúmeras chances para fazer golo, contudo Thierry Henry e Van Persie estiveram demasiado perdulários. Para agudizar ainda mais a frustração visitante, antes do intervalo, Justin Hoyte fez, sobre Trevor Sinclair, uma falta para GP, que Joey Barton aproveitou para fazer o golo da vitória dos Citizens, que já não venciam o Arsenal desde 1991!

Na restante jornada, três formações conseguiram as suas primeiras vitórias! O Wigan frente ao Reading por 1-0 (Emile Heskey), o Fulham diante do Sheffield United igualmente por 1-0 (Jimmy Bullard) e o Charlton de Ian Dowie venceu por 2-0 o Bolton com um «bis» de Darren Bent.
Ontem, no jogo que finalizou a jornada, um Portsmouth (sem Pedro Mendes,lesionado) em grande forma, goleou no Riverside Stadium o Middlesbrough, equipa que a meio da semana venceu o Chelsea... 4-0 foi o resultado, sendo que dois dos golos foram apontados pelo Nigeriano Kanu, que assim se juntou a Bobby Zamora na liderança dos Melhores Marcadores da prova, com 4 tentos em 3 partidas! Os outros dois golos dos Pompey foram apontados por Benjani Mwaruwari e Todorov, permitindo à sua equipa a subida ao 2º lugar da Classificação!

Fiquem atentos e não percam a próxima jornada da Premier League a 09 de Setembro. Áí teremos 2 grandes jogos para desfrutar, pois um Manchester United-Tottenham ou o «escaldante» Everton-Liverpool não deixa ninguém indiferente!
Sem comentários:
Enviar um comentário