

O Le Mans prossegue a sua boa caminhada! Desta feita derrotaram o Nice, no Stade Omnisports Léon Bollee, por 2 golos sem resposta. Túlio de Melo e o Nipónico, Daisuke Matsui, apontaram os golos, mantendo a sua Equipa no 3º Lugar da Classificação, ao passo que o Nice desceu para 8º.

A outra desilusão chama-se Paris Saint Germain, que voltou a perder no Parc Des Princes. No regresso de Pauleta à titularidade, o Rennes venceu os Parisienses por 3-1. Jérôme Leroy colocou os «Rouges et Noirs» em vantagem, mas Ceará ainda empatou para o PSG. Amara Diané e Pierre Alan Frau tentavam desiquilibrar o jogo, mas foi o Rennes que chegou ao golo, pelo fantástico Jimmy Briand, sendo que, ainda antes do final do jogo, houve tempo para Sylvain Wiltord se estrear a marcar pelo seu novo clube, que ocupa um brilhante 5º lugar na prova.

Depois da sua Eliminação da Taça UEFA, a outra Equipa Nortenha, o RC Lens concentra-se totalmente no Campeonato. Prova disso, foi o triunfo, indiscutível, face ao Auxerre, por 2-0 no Stade Félix Bollaert. Luigi Pieroni, de GP, colocou os «Sang et Or» em vantagem, enquanto que o Senegalês, Abdou Kader Mangane, apontaria o golo da tranquilidade. O Lens subiu 4 lugares na Classificação.

Por fim, o Estraburgo venceu em Metz por 2-1. O destaque deste jogo vai inteirinho para o golo (mais um) de Wason Rentería, o Colombiano emprestado pelo FC Porto aos «Alsaciens». Eric Mouloungui colocou o Estrasburgo em vantagem, antes de Rentería a ampliar. Até final, houve ainda tempo para o Colombiano desperdiçar mais duas grandes chances, mas seria o Metz a reduzir a desvantagem por Julien François, num belo golo, que ainda assim não evitou que a sua Equipa mantenha a Lanterna Vermelha» da Ligue 1 Orange.

Sem comentários:
Enviar um comentário