
Francesco Coco anunciou que deixou o futebol e vai agora participar num reality show: O antigo jogador de Milan, Barcelona e Inter justificou a sua decisão com o desejo de não querer acabar a carreira em clubes menores. O internacional italiano de 30 anos, que passou as últimas duas épocas emprestado a Torino e Livorno, chegou a acordo com o Inter para a rescisão de contrato na semana passada. O treinador Roberto Mancini já tinha deixado claro que o lateral não fazia parte dos seus planos.
Estes são os factos apresentados. Agora vejamos: a sorte do amigo Coco – um rapaz de muito bom aspecto - é que o tal do reallity show, é do formato Survivor. Imaginem que era uma Quinta das Celebridades, ou um Circo dos Famosos ou uma treta qualquer para onde o José Castelo Branco possa, eventualmente, vir a ser convidado.
Seja o que for… os sites de apostas aproveitaram a dica para lançarem um novo desafio: qual o próximo clube de Mourinho? A Selecção de todos nós (e de um ou dois brasileiros) é a mais votada/ apostada.
E mais… na casa da mui nobre família Duarte, da comentadora Cristina, aposta-se que na segunda-feira de manhã, vai haver um clube qualquer espanhol que anunciará Mourinho como seu treinador. Um clube, cujo nome é composto por duas partículas, e começa em “Re” e acaba em “rid”…
Os adeptos do Boroe (clube búlgaro) têm protestado contra a política de contratações de Banev (poderosíssimo empresário que assume a “pasta” da presidência do clube). E como forma de demostrar um enorme descontentamento, levaram faixas com insultos para o jogo da equipa contra o Lokomotiv Plovdiv, que terminou com um empate a zero. Em resposta, o presidente do clube, irritadíssimo com a massa associativa, utilizou a instalação sonora do recinto para lançar o desafio aos adeptos: quem quiser comprar o Beroe, terá apenas que pagar €0,50. Uma fortuna não?! Procuram-se candidatos... Alguém do FA está interessado?
Sem comentários:
Enviar um comentário