Pode-se dizer que o Werder Bremen foi o grande vencedor da jornada. A equipa de Diego (que voltou a marcar) e Hugo Almeida recebeu e bateu o Hertha de Berlim por 3-1 e beneficiou das escorregadelas dos seus rivais.
Mas vamos por partes. O Bayern de Munique foi surpreendido no Allianz Arena e ficou-se pelo empate a uma bola frente ao Borussia de Mochengladbach não aprveitando, desta forma, o nulo do Estugarda na visita ao terreno do Mainz.
Quem também não foi além dum nulo foi o, até esta jornada líder, Schalke 04 que com este resultado perdeu justamente a liderança da prova ainda que em igualdade pontual com o Werder Bremen.
Com esta conjugação de resultados o Bremen aproveitou e apanhou de novo o primeiro lugar da tabela com os mesmos 30 pontos que o Schalke 04 e com mais 3 que o Bayern.
O Borussia de Dortmund voltou as vitórias após um longo tempo de jejum. Com um pouco de sorte à mistura, o Dortmund venceu o Wolfsburgo de Alex por 1-0 com o polaco (bem conhecido dos portugueses) Smolarek a fazer o único tento da partida aos 90'.
Quem continua com vida muito difícil é o Hamburgo. A equipa de Thomas Doll voltou a perder na deslocação ao reduto do Bochum e continua a afudar-se cada vez mais na zona de despromoção. Destaque ainda para o "hat-trick" do japonês Takahara na vitória do Eintracht de Frankfurt em Aachen, 2-3.
Sem comentários:
Enviar um comentário