Depois da impossibilidade de acompanhamento da 30ª jornada da série A italiana, a 31ª jornada não trouxe mudanças significativas e assinaláveis como tal. Os jogos tiveram a sua realização no passado sábado, devido à época festiva que atravessámos.
Num jogo extremamente problemático, a Atalanta recebeu o Chievo no Atleti Azzurri D'Italia. Recebeu e venceu a partida com a conversão de uma grande penalidade por Doni. O jogo teve 3 expulsões, duas penalidades, sendo que Obinna falhou para os visitantes no fechar do pano.
Vitória forasteira da Roma no terreno do Catania por duas bolas a zero. Tavano e Vucinic fizeram os golos no Via Del Mare.
A goleada da jornada veio do Artemio Franchi di Firenze, onde os da casa bateram por quatro bolas a zero o Ascoli. Reginaldo, Montolivo, Toni e Kroldrup fizeram os golos, ainda dando tempo para Mutu falhar uma penalidade.
A Lázio, num confortável 3º lugar, recebeu no Olimpico de Roma o Messina, vencendo a partida pela margem mínima, com golo de Stendardo.
O Palermo foi surpreendido no Renzo Barbera pelo Cagliari, perdendo por três bolas a uma. Maracaram para os visitantes Suazo por duas vezes e Pepe, sendo o único golo para os visitados marcado por Bresciano.
O Parma tenta desesperadamente sair dos lugares de despromoção, o que está quase a alcançar. A vitória foi perante o "desastrado" Livorno, com um golo apontado por Rossi já no periodo de descontos, levando o Ennio Tardini à alegria.
O líder, com 18 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, deslocou-se ao oreste Granillo e, perante a já aflita Reggina, não foi para além de um empate a zero bolas.
Vitória caseira da Sampdoria no seu estádio perante o Torino. Bonazzoli marcou o golo da vitória no Luigi Ferraris.
Quatro golos no Artemio Franchi di Siena, no jogo que opôs o Siena à Udinese. O resultado foi um empate, depois dos de Udine terem estado a vencer por duas bolas a zero com golos de Di Natale e Iaquinta. Para os de Siena, Maccarone e Negro fizeram o gosto ao pé.
O Milan trocou de posição com o Empoli, fruto da sua vitória por 3 bolas a uma. Ronaldo, Gilardino e Favalli marcaram perante o seu público, enquanto que para o Empoli, Sandati apontou o único golo.
Na série B a Juventus segue ainda isolada no comando da classificação.
A classificação da Serie A segue assim ordenada:
Na lista dos melhores marcadores, Totti continua à frente, com Toni à espreita.
Sem comentários:
Enviar um comentário