INTER - CAMPIONE D'ITALIA
Sem qualquer tipo de surpresa, o Inter chegou esta semana ao título tão desejado, tão fácil, tão merecido e tão natural. Com a concorrência mais directa na série B ou com pontos negativos, com uma réplica da Roma que nunca esteve à altura, com uma constelação de estrelas de várias nacionalidades, o Inter tornou-se bi-campeão de Itália. Se no ano passado o Calciocaos colocou-os com o Scudetto, este ano e face ao descrito sucintamente, o título foi alcançado facilmente, com vitórias atrás de vitórias.
Daqui de Portugal, os nossos parabéns!
A jornada iniciou-se no dia 21 com dois encontros. No primeiro encontro que opôs a Sampdoria ao Messina, vantagem para os da casa por 3 bolas a uma. O Luigi Ferraris viu Ziegler, Franceschini e Delvecchio marcarem para os da casa e Rigano para os forasteiros.
No segundo jogo do passado sábado, o Milan recebeu o Cagliari e, sem dificuldade, bateu o seu adversário pelos mesmos números do jogo anterior. Mais dois golos de Ronaldo e um de Pirlo para o Milan, enquanto que David Suazo, claro está, marcou o tento da consolação para o Cagliari, embora de penaltie.
No domingo desportivo, a Atalanta, no Atletti Azzurri D'Itália venceu a Roma por duas bolas a uma, golos de Doni e Zampagna para os da casa e de Perrota para os da capital.
A Fiorentina deslocou-se à capital para defontar, no Olimpico, a Lázio e trouxe de lá os três pontos, fruto de um golo do romeno Adrian Mutu.
Empate no Reggina-Udinese a uma bola. Muntari inaugurou o marcador para os de Udine, enquanto que, já ao cair do pano e de penaltie, Amoruso empatou a partida no Oreste Granillo.
Na série B a Juve continua a sua senda vitoriosa, ganhando em casa ao génova por 3 bolas a uma.
Na lista dos melhores marcadores, Totti mantém-se na liderança.
Na classificação geral e à passagem da 33ª jornada, a classificação apresenta-se da seguinte forma:
Sem comentários:
Enviar um comentário