segunda-feira, setembro 03, 2007

Mundial Sub-17: Oitavos-de-final



Entre os dias 29 e 30 de Agosto, decorreram os jogos dos oitavos-de-final do Campeonato de Mundo de Sub-17, que se realiza na Coreia do Sul.



A Espanha derrotou de forma concludente a Coreia do Norte com três golos sem resposta. Bojan, por duas as vezes, e Iago fizeram o resultado final.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI




A França teve muitas dificuldades em derrotar a Tunísia, uma das selecções em destaque da primeira fase. Foi só no prolongamento que Le Tallec marcou os dois golos que confirmaram a vitória francesa.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



A surpresa desta ronda foi protagonizada pelo Gana, que eliminou o todo poderoso Brasil por 1-0. Os africanos, mesmo a jogar com menos um a partir do minuto 44, teve a garra suficiente para marcar e aguentar a pressão brasileira.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



Já com 15 minutos jogo, Peru e Tajiquistão haviam construído o resultado que permaneceria até o final do prolongamento. Com um golo para cada lado, os peruanos acabaram por ter sorte na lotaria dos penalties.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



Sem muitas dificuldades, a Argentina venceu a Costa Rica por 2-0. Ainda na primeira parte, Gaston Sauro bisou e construiu o resultado final.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



Aquela que foi considerada a melhor equipa da primeira fase, a Nigéria, suou e muito para vencer a Colômbia. Os sul-americanos ainda tiveram a vencer, mas Isa e Alfa, num espaço de 5 minutos, asseguraram a presença dos nigerianos nos quartos-de-final.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



A Inglaterra derrotou sem muito suor um dos destaques da primeira fase, a Síria, por 3-1. Após estarem a perder ao intervalo por 2-0, os sírios ainda tentaram rectificar os acontecimentos na etapa complementar, chegando reduzir a desvantagem, mas o golo de Murphy colocou por terra todas as aspirações da equipa asiática.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



Por fim, a Alemanha precisou de alguma paciência para levar de vencido os Estados Unidos. Sukuta-Pasu marcou aos 65 e aos 89 para os germânicos, enquanto que lado da selecção americana, que nunca desistiu de colocar o marcador a seu favor, foi Bates que reduziu aos 92 minutos.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI

Os jogos dos quartos-de-final:

Sem comentários: