terça-feira, janeiro 30, 2007

Análise Atacante - Ligue 1


O que se passa Lyon?

É imperial fazer esta questão, pois a equipa de Tiago somou neste jornada o quarto jogo consecutivo sem vencer na Ligue1.

Seria realmente preocupante se, mesmo com esta série negativa, o Lyon não dispusse ainda de 13 (!!) pontos de vantagem sobre o 2ºclassificado, o Lille, que venceu por 0-1 no sempre difícil reduto do Bordéus.


A estreia auspiciosa de Milan Baros na Ligue1 - fez o golo do Lyon - nao chegou para ajudar a sua equipa a levar de vencida o Nice.

Foi, curiosamente, uma jornada bastante produtiva para os avançados Checos que alinham em França. O "gigante" Jan Koller deu a vitória ao Mónaco no terreno do Sedan e a sua equipa continua a escalada na classificação. Depois dos seus compatriotas Baros e Koller, Marek Heinz não quis ficar atrás e bisou no empate da sua equipa, o Saint-Etienne, a três bolas no reduto do Lens, que actualmente é 3ºclassificado a 14 pontos do Lyon.

Destaque ainda para mais uma escorregadela do PSG, que não foi além de um nulo na recepção ao Sochaux, sendo que Pauleta foi bastante criticado pela imprensa francesa devido às inúmeras oportunidades de golo que desperdiçou. Com este empate, o PSG segue num modesto 16ºlugar.



Sem comentários: