quinta-feira, janeiro 25, 2007

Crónica Cor de Rosa


Cá estamos nós mais uma vez para pôr a nu, todas as verdades incontestáveis do futebol. Com retoques de pura malícia feminina, comentamos algumas situações que o mundo desportivo (o futebolístico, para sermos mais exactas) tem vivido.



Novamente com a dupla C&C, terão muita diversão! Temos a certeza que haverá notícias para todos os gostos, sexo, raça entre outros – “Clubes” e pretendemos proporcionar a todos uma boa dose de gargalhada e boa disposição…




Esta semana vamos iniciar com um karaoke... ups, com um jogo de Futsal para ser diferente!




Este fim de semana a C-Skin esteve em Loures, no Pavilhão Paz e Amizade, a assistir a um derby de futsalSporting Vs Benfica”. Foi giro… estavam lá uns palermas mascarados, uns de verde, e outros de vermelho, a cantar e a tocar, outros eram vermelhos mas vestiam-se de verde… bem... só visto! O certo é que a C-Skin ia ficando surda, de tanto os ouvir, por pouco esteve para lhes perguntar se já estávamos no Carvaval??? Se uma pessoa vai ver um jogo é para ver jogar, não é para ver cantar!!! Por acaso, mas só assim por acaso, conseguiram cantar melhor que o Zé Cabra… também não é difícil… dahhh, mas mesmo assim… “Não obrigado, dispensa-se!”Imaginem-se a assistir a um jogo de futebol, de futsal, de basket ou andebol e ao mesmo tempo estar a haver karaoke…. Não acham que a rapariga tem razão???????

Epá, a malta quer é ver bola !!!

Ah é verdade, o Sporting ganhou e ainda bem!!!! Sabem, a C-Skin até fez uma aposta com um "mascarado de verde, que até era vermelho…" que confusão não é?! E neste momento estão empatados… uma vitória do Sporting, outra do Benfica… Acaba ao 10º jogo, já lá vão 2… isto entre futebol e futsal, claro…. Agora perguntamos… Quem acham que vai vencer a aposta??? A C-Skin ou o “mascarado de verde que até era vermelho”???



Seguem-se as notícias de futebol internacional...




O Cristiano Ronaldo (vamos tentar não falar dos seus atributos mais visíveis fora de campo) é o segundo melhor marcador da Liga Inglesa, mesmo atrás de Drogba. É um aborrecimento para o rapaz. Então não é que por causa disso, aumentaram-lhe o ordenado para um patamar só ao alcance de Rio Ferdinand ou Wayne Rooney? 40 milhões de euros por mais 5 épocas… “SÓ” vai ganhar 8x mais do que aquilo que recebia quando chegou a Manchester. Uma chatice…! O que fará ele com essa quantia? Cristiano amigo, se quiseres umas dicas, aponta o nosso contacto... nós ajudamos-te a gerir essa pequena quantia... o nosso número é o 91… !




Mais uma vez falamos do David Beckham e da sua ida para os States…

Ao que consta o rapaz foi convidado pelo patrão da Playboy, Hugh Hefner, para uma festita na mansão das coelhinhas mais sexys do mundo. Até aí… sem problema… o pior veio depois. A Victoria também era convidada. Aparentemente, nada disto é estranho – para nós, simples mortais – mas vieram-nos à memória os casos escaldantes que Becks teve com as outras meninas, em tempo idos. A Vic (só os amigos a tratam assim…) vai, mas não é pela festa; vai controlar o maridinho, não vá ele tentar fazer das suas. Esposa prevenida vale por duas e esposa traída vale por três, quatro, cinco… e por aí fora!



Nada melhor do que terminar com futebol nacional e por isso reservámos para todos um especial derby Futebol de Ataque: Sporting Vs Benfica



Não queríamos fazer comentários a um certo atleta do SCP, mas as declarações do moçoilo (e que moçoilo!), a isso obrigam…
No balneário leonino há uma Floribella de trazer por casa (não nos chateava minimamente que fosse numa das nossas casas!). Miguel Veloso é, assim, carinhosamente, chamado pelos seus colegas, devido aos cuidados que dispensa com a sua “juba” de jovem “leão”.

Agora temos nós a palavra: o Nené tinha um filho. E esse filho chama-se Filipa…
Veloso, redobra a atenção, meu caro! Já vimos as coisas começarem por menos…



Não poderíamos deixar de comentar o novo equipamento das meninas dos lados da Luz…. Bastante feminino e até combina com a nossa rubrica … Cor-de-Rosa! O que acham os nossos leitores acerca disso?




Já imaginaram se fosse assim, como está na foto?? Como modelo oficial, pedimos à menina Simone para desfilar para nós. Ai!! Que gira que ela está…!

Estão tristes? Cansados?? O dia não correu como esperavam? A dupla C&C tem a solução: todas as quintas leiam a nossa rubrica "Girls & Foot" no melhor blog de Portugal: "Futebol de Ataque"!




Sem comentários: