A maioria dos reforços são de jogadores que se destacaram em campeonatos de menor expressão como os estaduais e as series B e C do campeonato brasileiro do ano passado.
São Paulo
O actual campeão brasileiro perdeu importantes jogadores para esta temporada, o volante Mineiro, que foi destaque na conquista do titulo brasileiro vem sendo sondado por varias equipes na Europa, mas apenas uma coisa é certa, a sua saída. O Zagueiro Fabão e o meia Danilo ambos foram para o futebol Japonês sendo reforços do Kashima
Como sempre o São Paulo buscou reforços em equipes menores mas que redem bons jogadores, desta vez os reforços foram Jadílson (Goiás),Hugo (Grêmio), Borges (Vengalta Sendai/JAP), Caiuby (Ferroviária), Francisco Alex (Ferroviária).

Corinthians
Depois da cambaleante campanha do ano passado, o time do parque São Jorgue e sua parceira MSI resolveram buscar reforços mais tímidos, contrariando a antiga política de contratações que trouxeram vários craques no ano de 2004. a Maioria dos reforços são de times paulista como São Caetano, Ponte Preta e Paulista, dando destaque ao experiente zagueiro Daniel (São Caetano).

O Corinthians até agora só sofreu perdas, a exemplo do meia Carlos Alberto que voltou ao Fluminense, clube o qual foi revelado, Silvio Luis que voltou ao São Caetano e o lateral Coelho que está no Atlético - MG.
Santos
Pouca movimentação na Vila Belmiro, poucos e tímidos reforços fazem parte da política deste ano do Santos, a torcida fica impaciente, já que o Santos irá disputar a libertadores da América, titulo que não ganha desde os tempos de Pelé.
Os Jogadores que chegaram são: Antônio Carlos (Juventude), Adaílton (Rennes) e Rodrigo Souto (Figueirense).
Palmeiras
Trocando seis por meia dúzia, a diretoria Palmeirense parece não ter aprendido a lição do campeonato passado, onde fez uma campanha fraca estando por muitas rodadas na zona de rebaixamento. Muitos nomes saíram da equipe alvi-verde, dentre eles Juninho Paulista (Flamengo), Marcinho (Cruzeiro) e Marcinho Guerreiro (Metalurg Donetsk - UCR).
Nos reforços estão o ex - técnico do Paraná Caio Junior que trouxe mais dois ex- Paraná, os jogadores Edmílson (Paraná), Pierre (Paraná).

Sem comentários:
Enviar um comentário