
As duas defesas menos batidas nesta competição enfrentaram-se num duelo emocionante e dramático, Chile com... 0 golos sofridos e Nigéria com 1 golo sofrido enfrentaram-se em Montreal procurando o passaporte para a meia final de Toronto.

Mas no prolongamento aconteceu um verdadeiro golpe de teatro, as “flying eagles” voaram desorientadas, estoiraram completamente... Logo aos 6’ Jaime Grandona inaugurou o marcador isolado diante da baliza deserta de Ikechukwu. 8’ depois Isla Mauricio dilatou a vantavem através da conversão de uma grande penalidade, falta cometida sobre o pequeno genial Mathias Vidangossy do Villarreal.
2 rápidos contra ataques selaram a injusta goleada que afastou a Nigéria deste Mundial, Isla Mauricio primeiro e Vidangossy depois, finalizaram as respectivas jogadas de contra ataque.
Com este resultado o Chile chega às meias finais com 11 golos marcados em 5 jogos e nenhum sofrido!
Parabéns aos Chilenos que demonstraram ser uma das mais fortes selecções do torneio.
VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI
Em duelo de favoritos, México e Argentina (campeões do mundo Sub 17 e sub 20, respectivamente) protagonizaram um jogo de fino recorte técnico mas com muita emoção à mistura...
.jpg)
O México entretanto equilibrou a partida e devolveu a esperança aos muitos mexicanos que enchiam as bancadas do Frank Clair Stadium em Ottawa.
Mas foi de um erro da defensiva mexicana que já em cima do intervalo surgiu o golo argentino da autoria de Maximiliano Moralez, o jogador do Racing colocou os Argentinos nas meias finais!
Até ao final da partida assistiu-se a uma corrida desesperada dos mexicanos em busca da preciosa igualdade, mas uma defesa extremamente bem montada por Hugo Tocalli manteve as redes argentinas invioladas até final. Nem o talento de Giovanni dos Santos foi suficiente para bater Sergio Romero, guarda redes argentino.
Destaque ainda para um lance insólito, pensando que deveria ser marcada uma falta a seu favor, o guarda redes mexicano colocou a bola no chão e ganhou balanço para o remate, mas o árbitro nada assinalou e Sergio Aguero inacreditavelmente, depois de recuperar a bola do guarda redes mexicano, falhou com apenas um defesa “azteca” pela frente...
Final antecipada em Toronto entre Chile e Argentina, indiscutivelmente as duas selecções mais fortes em prova!
VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário