Estádio: Estádio dos Arcos, Vila do Conde
Assistência: 1.500 Espectadores
Árbitro: Paulo Paraty
O jogo ainda não acabou. Faltam alguns minutos. Mas sinceramente, para acabar assim, nem devia ter começado. Mais do que humilhante, é triste ver que se perdeu o respeito pelo Vitória.
Ver que meia dúzia de Badamecos deixou este clube literalmente na miséria. Em todos os sentidos. É triste ver que qualquer equipa ganha ao Vitória e sem ter de se esforçar muito para isso. Acima disto tudo, é realmente muito duro perceber que o meu clube perdeu a identidade. E tudo por meia dúzia de incompetentes.
Não vi o jogo e pelo relato é realmente muito difícil avaliar o que quer que seja. De qualquer maneira, não é preciso assistir à partida para perceber que esta equipa é fraca, não tem identidade, não tem espírito de luta, não merece carregar o Símbolo que ostenta.
Uma equipa que sofre CINCO golos do Rio Ave que tipo de comentário ou consideração merece da minha parte?
Parabéns ao Rio Ave, apenas e só por ser mais um dos que facilmente humilhou esta equipinha que há muito deixou de merecer qualquer tipo de respeito de quem quer que seja.
Com toda a certeza que um jogo com oito golos mereceria um comentário mais elaborado, mas sinceramente começa a ser cansativo comentar quem não respeita quem os segue e principalmente um símbolo histórico.
Olhar para o jogo e perceber que dos três golos que o Vitória marcou, dois foram de GP, e que nunca esteve a ganhar, dá que pensar não dá? A situação tornou-se insustentável e da minha parte a paciência esgotou.
Resultado final: Rio Ave 5 x 3 Vitorinha.
MELHOR EM CAMPO
Jogadores? Onde estavam?!...
ÁRBITRO
Três GP e uma expulsão. Como não assisti, e pelo que ouvi do relato, a que favoreceu o Rio Ave é suspeita. Quando ao resto, provavelmente não foi o principal responsável pela humilhação.
POSITIVO DO JOGO
* Nada a assinalar.
NEGATIVO DO JOGO
* Toda a equipa ter saído de casa hoje.
( Desculpem o post em tom de desabafo. Mas há coisas que realmente não conseguimos controlar...)
Sem comentários:
Enviar um comentário