segunda-feira, abril 02, 2007

1ª Distrital da A.F.Viseu: Vila Chã de Sá 0 Santar 7


Vila Chã de Sá: António, Paulo, Albernaz, Nuno Pereira, Chalana, Neco, Tiago, Beto, Alcides, Leonel, Jorge
Substituições: Chalana por Rooney(45’), Neco por Paulito(45’), Beto por Nuno Lourenço(74’)
Suplentes não utilizados: Igor e Toipa
Treinador: Oliveira

Santar: Marco, Jorge Silva, Zeca, Luís, Rui, Mariano, Marinho(C), Filipe, Bruno, Tójó, Jorge
Substituições: Marinho por Vítor Hugo(63’), Bruno por Eugénio(70’), Rui por Carlos(72’)
Suplentes não utilizados: Não houve
Treinador: João Pereira

Estádio: Pedra D’Águia
Árbitro:
António Silva(O. Frades)
Assistentes: Carlos Silva e Luís Figueiredo
Resultado ao Intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1 por Tójó(31’), 0-2 por Bruno(38’), 0-3 por Bruno(49’), 0-4 por Bruno(51’), 0-5 por Bruno(68’), 0-6 por Mariano(69’), 0-7 por Filipe(86’)
Acção Disciplinar: Amarelo: Carlos(75’), Alcides(81’)
Vermelho: Jorge(82’)


O Santar conseguiu hoje a maior goleada do campeonato, depois de já ter goleado 0-6 em Vale de Açores e 7-2 Bela Vista.
Desde o início do jogo ficou claro que o Santar era a melhor equipa, mas a postura mais defensiva do Vila Chã causou alguns problemas. A equipa forasteira teve algumas dificuldades em assentar o seu jogo, mas dispôs ainda assim de várias situações de perigo. A equipa da casa mais em contra-ataque criou perigo para a baliza de Marco por uma vez. Aos 31’ Tójó marca um golo fabuloso. Ainda longe da área o nº10 do Santar fez um grande chapéu a António. Na jogada seguinte Filipe foi derrubado dentro da área. Na marcação da grande penalidade Bruno permitiu a defesa ao guarda-redes. O Santar jogava agora bom futebol e começou a criar ainda mais perigo. Aos 38’ após bela jogada Bruno redimiu-se da grande penalidade falhada e fez o 0-2 após bom passe de Tójó. A equipa da casa também esteve perto de marcar quase sobre o intervalo.
Na segunda parte o treinador do Vila Chã arriscou e passou a jogar com dois avançados. A equipa forasteira aproveitou muito bem a existência de mais espaço e Bruno aos 49’ fez o 0-3. Aos 51’ após bela jogada, Filipe assistiu de forma primorosa Bruno e este fez o 0-4. O Santar dominava a seu belo prazer e aos 68’ depois de já ter desperdiçado mais algumas situações claras de golo, chegou ao 0-5. Vítor Hugo recém entrado na marcação de um canto cruzou para a cabeça de Bruno que sem oposição fez um poker. No minuto seguinte Vítor Hugo cruzou com conta peso e medida para a cabeça de Mariano, que colocou a bola no fundo das redes após bel jogada. Estava feito o 0-6. O jogo continuava só de um sentido e aos 82’ Jorge foi expulso deixando os forasteiros em desvantagem. Apesar de estar em inferioridade numérica o Santar ainda chegou ao 0-7 . Vítor Hugo assistiu Filipe para o último golo do jogo aos 86’.
Vitória justíssima do Santar.

Sem comentários: